Início Região Trade Plaza traz empreendimento a Hortolândia

Trade Plaza traz empreendimento a Hortolândia

O hotel faz parte da maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul
O hotel faz parte da maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul

Complexo multiuso tem hotel, apartamentos residenciais, escritórios comerciais e mall

O Trade Plaza Hortolândia é um complexo multiuso com hotel, apartamentos residenciais, escritórios comerciais e um mall, com área total construída de mais de 40 mil metros quadrados, sendo o maior empreendimento imobiliário de todos os tempos na cidade de Hortolândia. A realização é da Trade Invest S/A, de Americana, que tem 32 anos de experiência no setor e está construindo também o Comfort Hotel & Convention Center, em Americana, entre outros em várias cidades.

O hotel do Trade Plaza Hortolândia será um Comfort, da Atlantica Hotels. A Atlantica é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, presente em mais de 43 cidades brasileiras, com cerca de três mil quartos no País. A unidade do Trade Plaza Hortolândia contará com 192 apartamentos decorados e estruturados com o maior conforto, design e facilidades que o mercado hoteleiro oferece.

O hotel Comfort terá ainda um Centro de Convenções, salas de reunião, restaurante, fitness, piscina, sauna, wi-fi gratuito, estacionamento para 143 vagas, recepção 24 horas e atendimento personalizado -, além de TVs, ar-condicionado, cofre digital nos quartos. O Comfort é classificado como um condo-hotel, já que quartos do hotel podem ser comprados por investidores imobiliários.

No complexo multiuso haverá também o Trade Mall com lojas e serviços. Serão 13 lojas que podem ser adaptadas a diversos segmentos, assegurando a possibilidade de diversos serviços e conveniências. O Trade Mall estará integrado ao Trade Office, com 55 salas comerciais de 41 a 60 m2 com toda infraestrutura de business Center como: segurança, estacionamento 24 horas, ar-condicionado, acesso wi-fi, elevadores modernos e salas de reunião –, além de um amplo restaurante panorâmico.

Para finalizar, o Trade Plaza Hortolândia vai contar com o Trade Residence: 172 apartamentos com serviços de hotel, de vários tamanhos, com todas as facilidades para os moradores -, além de opções de lazer, diversão e bem-estar.

A apresentação oficial do Trade Plaza Hortolândia irá acontecer em breve com a instalação da pedra fundamental no local da obra, na Avenida Marginal.

Artigo anteriorMatrículas para escolinha do bicicross terminam em fevereiro
Próximo artigoBraskem reduz consumo energético com equipamento inédito no país