Início Região No mês de março, Atento oferece 146 oportunidades de carreira para a...

No mês de março, Atento oferece 146 oportunidades de carreira para a região

Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados podem se cadastrar no site: www.atento.com.br
Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados podem se cadastrar no site: www.atento.com.br

A Atento, uma das empresas líderes globais na prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 146 oportunidades de emprego em Campinas, sendo 145 na área operacional, para o cargo de Teleoperador e uma vaga na área presencial para o cargo de Consultor Comercial I.

A companhia é uma das maiores empregadoras do País e acaba de ser reeleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo instituto Great Place to Work®(GPTW). No total, a companhia foi premiada, este ano, em cinco pesquisas distintas.
Vale destacar que a Atento não exige experiência para o cargo de Teleoperador, proporcionando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 14 países.
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Vagas Operacionais
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Vagas Presenciais
Para candidatar-se à vaga presencial de Consultor Comercial I, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected]. Para Consultor Comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

Artigo anteriorHyundai HB20 Spicy chega por R$ 44.450
Próximo artigoUltragaz recruta jovens profissionais para Programa de Estágio 2015/2016