Início Paulínia Vitória Convention Hotel Paulínia está em funcionamento

Vitória Convention Hotel Paulínia está em funcionamento

Os serviços do Vitória Convention acompanham a expansão e o desenvolvimento econômico do setor na região e, por isso, oferece uma gama de opções extras incluindo piscina, academia, restaurante e bar
Os serviços do Vitória Convention acompanham a expansão e o desenvolvimento econômico do setor na região e, por isso, oferece uma gama de opções extras incluindo piscina, academia, restaurante e bar

Hotel ampliará oferta de UHs na cidade e poderá gerar até 120 empregos diretos na região quando estiver em plena atividade

Um dos principais grupos hoteleiros do Estado de São Paulo, o Grupo Vitória Hotel, inaugura, neste mês, seu quarto empreendimento, o Vitória Convention Hotel Paulínia. Instalado na cidade de Paulínia, o espaço conta com uma área construída de 15 mil metros quadrados; são 172 apartamentos com linhas arquitetônicas modernas, acomodações sofisticadas e eficientes que poderão ampliar em até 40% a capacidade atual de estadas na cidade.

Os serviços do Vitória Convention acompanham a expansão e o desenvolvimento econômico do setor na região e, por isso, oferece uma gama de opções extras incluindo piscina, academia, restaurante e bar. Além disso, traz amplo centro de convenções com oito salas versáteis e mezanino com duas salas capazes de receberem, juntas, até 600 pessoas em auditório. “O perfil idealizado para o novo hotel atenderá as necessidades do público business, oferecendo toda a comodidade e praticidade das salas de convenções, estrategicamente versáteis, além de tecnologia, segurança e conforto”, complementa a gerente geral do novo hotel Cacilda Bonugli.

 

Gastronomia
O Vitória Convention Hotel Paulínia apresenta ainda espaços dedicados à gastronomia e acompanha a excelência de cozinha do Grupo, que possui premiadíssimos restaurantes, como o Esquinica, Bellini Ristorante e Kindai, destaques do Vitória Concept de Campinas. Assim, na nova unidade hoteleira estão à disposição de hóspedes, visitantes e munícipes, dois ambientes gastronômicos com focos especiais.
Um deles, o restaurante Vitorino, tem capacidade para 250 pessoas e servirá pratos e receitas variadas, a partir dos conceitos de comfort food e family food. Na panela, temperos e sabores caseiros, que rememoram os bons momentos da vida; a elaboração dos pratos utiliza ingredientes típicos da culinária brasileira, agregando, às receitas o toque da diversidade gastronômica do país. O ponto forte do cardápio são as opções à la carte, em porções ideais para serem compartilhadas com a família e amigos, além de um balcão de massas italianas, frescas e tradicionais, preparadas aos olhos dos clientes.
Entre os destaques do menu estão os lombos de bacalhau “Gadus Morua” assados no azeite com lascas que se soltam delicadamente, além dos camarões e das moquecas que levam a assinatura do Chef Rafael Machado. As opções de grelhados com carne de Black Angus são um capítulo à parte para deixar todos com água na boa.
Com design arrojado a Adega envidraçada do restaurante possui rótulos consagrados a preços convidativos. “Queremos valorizar a cozinha brasileira, seus ingredientes típicos, sazonais, além de celebrar nossa regionalidade através da cultura da mesa farta e dos bons encontros. Nossas receitas intuem a aproximação dos clientes à suas próprias memórias gastronômicas, construídas ao lado das pessoas mais importantes; é por isso que esta será uma cozinha para reunir, à mesa, aqueles que mais amamos”, considera a gerente de bebidas e alimentos do Grupo Vitória Hotéis, Cristina Róseo.
O outro espaço diferenciado do complexo hoteleiro será o bar Maria Azeittona. Com ambiente despojado, receptivo e informal, o Maria tem capacidade para até 150 pessoas e traz um menu de porções e petiscos, drinks, sucos, refrigerantes, cervejas e chopp. No estabelecimento, há ainda uma sala vip para snooker, além da presença constante de DJs da região.

 

Há Vagas!  Vitória Hotel está contratando

Cerca de 15 vagas de emprego estão disponíveis no novo empreendimento hoteleiro, em funcionamento no município, Vitória Hotel Convention Paulínia. As oportunidades oferecidas são para vagas complementares de auxiliar de cozinha, cozinheiro(a), garçom/ajudante de garçom, recepcionista bilíngue, auxiliar de limpeza, camareira e mensageiro. Os interessados podem enviar currículos para [email protected], com indicação de pretensão salarial. De acordo com as informações do setor de Recursos Humanos do hotel é necessário ter disponibilidade para trabalho em escala 6X1. Outras informações e detalhes também pelo telefone: (19) 3705-2222.

Serviço:

Rua Geraldo Ballone, nº 110, Jardim América – Paulínia
Informações e Reservas: (19) 3517-8500 / www.vitoriahoteis.com.br