Início Paulínia Dois indivíduos são detidos após furto de fios em prédio de faculdade...

Dois indivíduos são detidos após furto de fios em prédio de faculdade desativada

Na tentativa de fuga, o motorista perdeu a direção do VW/Fusca verde e chocou-se contra um poste de iluminação
Na tentativa de fuga, o motorista perdeu a direção do VW/Fusca verde e chocou-se contra um poste de iluminação

Dois indivíduos foram detidos pela Guarda Municipal de Paulínia na tarde de quarta-feira, 22, após serem flagrados furtando fios de cobre do prédio da antiga faculdade São Marcos, localizado embaixo das arquibancadas do Sambódromo.

O fato aconteceu por volta de 15h, quando a GM recebeu a informação do furto em andamento no local e ao chegar para averiguar, uma guarnição se deparou com três indivíduos em um VW/Fusca verde, deixando o local.
Foi dado ordem de parada aos mesmos, mas o condutor empreendeu fuga, tomando destino à Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, sentido à cidade de Sumaré, sendo acompanhado pela viatura. Nas proximidades do portal Greco-romano, o motorista perdeu a direção do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação. Os indivíduos abandonaram o carro e se embrenharam no canavial próximo.
Com o apoio de outras guarnições foram detidos G.O.S, 24 anos e V.S, 29 anos, ambos moradores da cidade de Sumaré. Também foram apreendidos cerca de 50 quilos de fios de cobre, além de ferramentas utilizadas na pratica do furto. Os dados foram registrados na delegacia de polícia e os acusados responderão inquérito em liberdade.

Artigo anteriorAgentes penitenciários do Estado de São Paulo entram em greve
Próximo artigoEmpresa de Paulínia é autuada por fabricação irregular de fertilizantes