Início Paulínia GM prende dois e apreende adolescente após roubo no José Paulino Nogueira

GM prende dois e apreende adolescente após roubo no José Paulino Nogueira

Todos foram conduzidos para a delegacia, sendo reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante
Todos foram conduzidos para a delegacia, sendo reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Guarda Municipal de Paulínia (GM) na tarde de sexta-feira, 17, após praticarem roubo a uma loja de artigos de informática, localizada na Rua São Paulo, bairro José Paulino Nogueira.

Segundo informações da guarnição que efetuou a prisão, por volta de 16h40 eles receberam o comunicado do roubo praticado por três indivíduos, que haviam se evadido do local em uma Nissan March de cor branca. Ao se deslocarem para averiguar o ocorrido, a guarnição se deparou com o veículo em fuga pelo bairro Bom Retiro e efetuou a abordagem.
No interior do veículo foram encontradas diversas mercadorias provenientes da loja. Questionados, os indivíduos confessaram o roubo e informaram que usaram uma arma de plástico e que jogaram pela janela quando avistaram a viatura. Foram detidos D.M.P, 25 anos, U.P.J, 20 anos e o adolescente R.N.L P, 16 anos.
Todos foram conduzidos para a delegacia, sendo reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pela autoridade policial permanecendo à disposição da Justiça. A mercadoria foi devolvida ao proprietário.

Artigo anteriorEmpresa de Paulínia é autuada por fabricação irregular de fertilizantes
Próximo artigoGM efetua operação preventiva no Bairro Bom Retiro