Início Paulínia Xoupana´s Bar inova entretenimento em Paulínia com show de Stand Up Comedy

Xoupana´s Bar inova entretenimento em Paulínia com show de Stand Up Comedy

A Caipiroska de Limão com Rúcula e a Costelinha com Mandioca e molho barbecue são as especialidades da Casa
A Caipiroska de Limão com Rúcula e a Costelinha com Mandioca e molho barbecue são as especialidades da Casa

“Quinta do Humor” acontece no próximo dia 20 e promete arrancar gargalhadas do público com os humoristas Zé Neves e Thiago Ventura

O Xoupana’s Bar foi inaugurado neste mês e já se tornou a principal opção de entretenimento em Paulínia. Com um espaço de 1.000 m², divididos entre a área externa, lounge e salão principal, o Bar conta com uma decoração rústica exclusiva e uma equipe super treinada, além de ter capacidade para 600 pessoas. Antenados com as novidades do setor de entretenimento, o Xoupana´s Bar traz uma proposta diferente: é o primeiro bar em Paulínia a funcionar com apresentações de Stand Up Comedy.
O gerente de eventos, Bruno Teixeira, conta que o projeto “Quinta do Humor” com apresentações mensais, receberá humoristas convidados. Enquanto assistem aos shows de comédia, o público poderá se deliciar com o cardápio exclusivo assinado pelo chef Edson Luiz Silvestre e executado pela equipe do chef Thiago Thomas, que traz diversas opções de porções, lanches, drinks, chopps e diferentes cervejas que a casa oferece.

 O jovem trio que está à frente do Xoupana’s Bar: o gerente de eventos Bruno Teixeira ladeado pelas sócias Lorena Gomes e Mariana Teixeira
O jovem trio que está à frente do Xoupana’s Bar: o gerente de eventos Bruno Teixeira ladeado pelas sócias Lorena Gomes e Mariana Teixeira

Bruno aposta na fórmula de sucesso da comida de bar e entretenimento e diz que a diversão é garantida. “Para todos que adoram dar boas risadas com os amigos em um ambiente familiar e descontraído, o Xoupana´s Bar é uma excelente opção!”.
Além das “Quintas de Humor” realizadas mensalmente, o Bar também oferece música ao vivo às quartas, sextas e sábados com diversos gêneros musicais.
Para o proprietário da Casa, José Tomás, os clientes não podem deixar de experimentar o prato que poderá se tornar o carro chefe do Bar, a costelinha na chapa com molho barbecue e mandioca, acompanhadas de uma caneca de chopp, que sempre está na temperatura ideal. Já as sócias-proprietárias Lorena Gomes e Mariana Teixeira destacam as Caipiroskas de tangerina e a de limão com rúcula, entre outras delicias.
Além dos shows de comédia e apresentações musicais ao vivo, a casa também receberá eventos fechados em horário contrário ao de funcionamento.

Quinta do Humor
A primeira edição da “Quinta do Humor” acontece no dia 20 de agosto, as 21 horas onde se apresentarão, os comediantes Zé Neves e Thiago Ventura.
Zé Neves: é radialista e roteirista em um programa de humor na rádio Educadora FM. Humorista profissional desde 2009, atuando especialmente no estilo Stand Up Comedy. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, Zé Neves aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional.
Thiago Ventura: é administrador formado, faz Stand Up Comedy desde 2010 e é integrante e mestre de Cerimônias dos grupos de Stand Up Comedy: Senhora Comédia e Riso Ereto. Na televisão, já participou de diversos programas bem como do 1º concurso de Stand Up Comedy do Brasil chamado “Risadaria”. Hoje Thiago Ventura viaja o Brasil com seu Show Solo: “Isso Não é de Deus”.

Onde fica?
O Xoupana’s Bar fica na Avenida Doutor Heitor Nascimento, 107 – Paulínia. Funcionamento: de terça à domingo, à partir das 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3363-1316. Curta e compartilhe a página do Bar no Facebook e concorra a uma par de ingressos para o show! Acesse: facebook.com/xoupanasbar.

Não perca!
“Quinta do Humor” – Xoupana’s Bar
Dia 20 de agosto, às 21h
Ingressos: R$25,00 (antecipado até 18/08)
Vendas: a partir de terça-feira (28) na Pizzaria Monte Viso e Xoupana´s bar, após as 17hs.
Informações: (19) 3363-1316