Início Colunas GameTerapia: Hideo Kojima e Mark Cerny… o que acontece?

GameTerapia: Hideo Kojima e Mark Cerny… o que acontece?

Theago Liddell apresentando Vlog no Youtube
Theago Liddell apresentando Vlog no Youtube

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Enquanto eu estava escrevendo essa coluna, meu Twitter dá uma atualizada e aparece a fuça de Hideo Kojima do lado de Mark Cerny, um dos altos executivos da Sony no Japão, e que também trabalhou de perto no desenvolvimento do PS4… Seguinte… algo muito importante está para acontecer… e tenho certeza que até o fechamento desta edição eu não saberei!! NOOOOO!!!! Ok Ok! de qualquer forma vamos acompanhando juntos! Acho que aquele Teaser de um Silent Hills exclusivo para o PlayStation deve ter repercutido muito bem, mesmo depois do cancelamento… veremos nos próximos capítulos!

Pois é.. A Pirataria lança seus tentáculos mais uma vez, lembrando da gambiarra de PlayStation 4 com jogos na memória lá da Santa Efigênia… que sumiu do nada! Vai saber né… A dor de cabeça da vez é da Nintendo, os Hackers prepararam um desbloqueio que faz com que o WiiU consiga rodar vários jogos pelo HD externo ou SD Card, todos baixados da internet… mas a maracutaia precisa de um CD original do Super Smash Bros e que o console esteja atualizado até determinada Firmware… vish… tem tudo para brickar o seu console… resumindo, quando o pessoal da Nintendo ficar sabendo que seu videogame esta desbloqueado, ele mandam um comando via internet que faz seu WiiU virar um tijolo, literalmente, não servindo nem para peso de papel… ou melhor… pode até ser o peso de papel mais caro que você ja teve! Olha que legal! Pois é… não se envolva com Pirataria amiguinhos! É o famoso “Barato que sai Caro”, vamos andar na linha e vamos deixar a corrupção só para os ladrões!

E 10 de Novembro já está ai!! e com essa data linda vem o Lançamento do Fallout 4, que acaba de ganhar um preço… 🙁 Preço nunca é bom né! Adoro coisas de graça! Mas vamos lá, Serão R$ 321,00 para a versão Digital Deluxe, caso você seja um aficcionado.. e rolou também o valor do Passe de Temporada, que é o esquema para quem vai aproveitar todos os DLCs do jogo e não quer ter que desembolsar o valor de cada uma! e se você já está na contagem regressiva igual eu, pode deixar 28 Gigabytes disponíveis ai, este número é para o XBoxOne, mas é quase certeza de que PCs e PS4 não sejam muito diferentes disso… bora apagar umas tranqueiras zeradas? … Nãoooooo!!!!!!

É isso ae galera!!! Ahhhhhh!!! Ainda estou com Hideo Kojima e Mark Cerny na cabeça!! O que vocês estão armando??? Caso um de vocês estejam lendo isso… me manda InBox! hehehehe!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana e vejo você no Youtube 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.youtube.com/theagoliddell