Posted abril 9, 2016 by Tribuna Paulínia in Destaques
 
 

Consultor político fala sobre a mudança de lado feita pelos vereadores Marquinho da Bola e Tiguila

nata

Consultor político João Natanael

O vereador com o maior número de mandatos na Câmara Municipal de Paulínia anunciou nesta semana seu novo partido. Depois de passar pelo PMN, PTB, e PSB, Marquinho da Bola filiou-se ao Democratas (DEM).

Marquinho explica que a mudança vem de encontro com o desejo da população que busca por renovação. “Vou trabalhar com esse novo grupo político, porque o mesmo defende tudo que acredito e o povo pede essa mudança”, disse durante a última sessão ordinária que aconteceu na terça-feira, 5, quando anunciou seu novo partido.

Com a troca de partido, Marquinho, deixa de integrar a base do prefeito José Pavan Junior e reforça o time do pré-candidato Ademir Bosco, o Tuta (PPS).

Consultor político fala sobre a mudança de lado dos vereadores no Facebook

Vereadores Marquinho da Bola e Tiguila Paes

Vereadores Marquinho da Bola e Tiguila Paes

O consultor político João Natanael criticou a postura dos vereadores Marquinho da Bola e Tiguila (PPS), por mudarem de lado depois de serem eleitos na base de Pavan, apoiando o ex-prefeito Moura Junior (PMDB), e depois voltando novamente para o lado do atual governo.

Natanael em seu perfil no Facebook, ressaltou que a sessão foi um balde de água fria na “moleira” dos que pregam por mudanças, pois segundo o consultor o pré-candidato Tuta sempre integrou os últimos governos. Ainda segundo Natanael os pré-candidatos que acreditaram nas “promessas” de Tuta agora serão obrigados a eleger “as novidades” Tiguila e Da Bola.

. . .




Tribuna Paulínia