Início Paulínia Espaço de Dança Eliane Benatti completa 5 anos e prepara grande espetáculo...

Espaço de Dança Eliane Benatti completa 5 anos e prepara grande espetáculo para junho

Para celebrar a data serão realizadas apresentações no palco do Municipal com ingressos a valores promocionais
Para celebrar a data serão realizadas apresentações no palco do Municipal com ingressos a valores promocionais

O Espaço da Dança Eliane Benatti comemora em grande estilo cinco anos de história no novo espaço, período este de muito aprendizado em arte de ballet clássico, contemporâneo, sapateado, canto, jazz e tecido acrobático, contribuindo e transformando a vida de muitas pessoas, como funcionários, bailarinos e artistas que dedicaram seu tempo e muito suor pelo sucesso nas aulas, espetáculos, competições e avaliações.

Para celebrar estes cinco anos será realizado o espetáculo Gala no Theatro Municipal Paulo Gracindo de Paulínia nos dias 11 e 12 de junho às 19h30, com apresentações de ballet clássico, contemporâneo, jazz, sapateado, tecido acrobático e canto, Haverá também apresentações de grupos de competições do Espaço que representam brilhantemente nossa cidade nas melhores competições de dança com inúmeros trabalhos premiados. A plateia e alunos poderão se deliciar com um pocket dos temas “A Bela e a Fera”, “Rei Leão, o Espetáculo”, “Ariel, a Pequena Sereia”, “Frozen, o Reino de Gelo” e “Aladdin, o Musical Genial”.

“Obrigada a todos que se dedicaram neste período: alunos, parceiros, ex-alunos, pais e mães de alunos. Vocês fazem parte da nossa história!”, enfatiza Joyce Benatti, diretora da escola.

As vendas para a Gala 5 anos iniciam-se na sexta-feira, 22, na secretaria da escola. Os ingressos serão vendidos com preço promocional de meia-entrada: Plateia Alta e Baixa, Camarotes e Balcões 1º e 2º nível: R$ 20,00, Mezanino e balcão 3º nível: R$ 15,00.

O Espaço da Dança Eliane Benatti convida a todos para prestigiar o Gala 5 anos. Mais informações pelo fone 3844-6216.

Artigo anteriorPaulínia participa da Câmara Temática de Defesa Civil
Próximo artigoColeta Seletiva volta as escolas