Posted junho 27, 2016 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Escolas de Paulínia terão alarmes e monitoramento 24 horas

Em caso de invasão, a Guarda Municipal será acionada. O sistema funciona 24 horas

Em caso de invasão, a Guarda Municipal será acionada. O sistema funciona 24 horas

A Prefeitura de Paulínia está garantindo mais segurança nas escolas da rede municipal de ensino com a instalação de sistema de alarmes e monitoramento 24 horas.

Ao todo, 59 unidades escolares, entre creches, Emeis, Emefs, Etep e Cemep terão a instalação dos equipamentos. Vinte e seis unidades já receberam os sensores e os alarmes e até o final da primeira quinzena de julho todos os prédios escolares serão beneficiados.
Quando for detectado qualquer movimento fora do horário de expediente na unidade (noite, finais de semana e feriados), o alarme será acionado. A central de monitoramento receberá o sinal e acionará a Guarda Municipal, que irá até o local. Com isso, a prefeitura espera impedir ações criminosas contra os prédios públicos.
A empresa vencedora do processo licitatório, a RVA Serviços de Portaria, Monitoramento e Comércio de Sistemas de Segurança Ltda., MONITORAMENTO 24 HORAS é responsável pela assistência técnica e manutenção corretiva 24 horas; pronto atendimento 24 horas das ocorrências, com imediato contato telefônico com a Guarda Municipal, e manutenção preventiva e vistorias mensais dos equipamentos.

 

. . .




equipetribuna