Início Paulínia PRB, PTC e PSL anunciam aliança para a disputa das eleições municipais...

PRB, PTC e PSL anunciam aliança para a disputa das eleições municipais de outubro 

Paulo Motta (PRB), Elcio Gobatti (PTC) e Adenilson Gonçalves (PSL) firmaram anunciaram a parceria no sábado, dia 8
Paulo Motta (PRB), Elcio Gobatti (PTC) e Adenilson Gonçalves (PSL) firmaram anunciaram a parceria no sábado, dia 8

Partidos reforçam apoio a pré-candidatura de Sandro Caprino a prefeito do município
Três importantes partidos políticos da cidade anunciaram aliança com vistas nas eleições municipais de outubro deste ano. No último sábado, dia 8, membros do PSL (Partido Social Liberal) e do PTC (Partido Trabalhista Cristão) estiveram reunidos com o pré-candidato a prefeito do PRB, Sandro Caprino.
No encontro, o presidente do PSL, Adenilson Gonçalves, declarou apoio total a pré-candidatura de Sandro. “O PSL avaliou todos os partidos da cidade e, consequentemente, os pré-candidatos a prefeito que se apresentaram. Decidimos, então, por unanimidade, apoiar a pré-candidatura de Sandro Caprino. Ele é um homem sério, tem capacidade técnica, experiência e caráter. E, acima de tudo, ele é um homem que trabalha pelo povo”, afirmou Adenilson.
O presidente do PTC, Elcio Gobatti, reforçou que a união entre as legendas representa o início de uma nova história em Paulínia. “O PTC tem orgulho de poder fazer parte deste novo momento. É muito bom poder somar forças com pessoas que compartilham do mesmo objetivo: transformar Paulínia em um lugar cada vez melhor para todos. Tenho certeza que esta união trará excelentes frutos para a nossa cidade”, afirma.
Para Paulo Motta, presidente do PRB, a aliança firmada no último sábado reforça a representatividade do grupo na cidade, além de somar forças para o desenvolvimento de projetos que visam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paulinenses.
“Nós, do PRB, estamos muito contentes com esta aliança. São partidos que surgem com forte representatividade em nossa cidade. Partidos formados por pessoas capacitadas e dispostas a lutar pela população. É disso que Paulínia precisa. Acredito que este seja apenas o começo. Já estamos conversando com outros partidos e creio que até o início do período de convenções estejamos ainda mais fortes para enfrentar a disputa eleitoral”, declarou.
Juntos, os partidos PRB, PTC e PSL apoiam a pré-candidatura de Sandro Caprino e apresentam cerca de 50 pré-candidatos para os cargos do Poder Legislativo.

Artigo anteriorDiretor da Câmara recebe medalha da Sociedade dos Veteranos de Campinas
Próximo artigoHelicóptero sobrevoa Paulínia em busca de carga roubada