Posted setembro 13, 2016 by Tribuna Paulínia in Paulínia
 
 

Pavan é candidato: deputado Luis Lauro diz que ele e seu tio, o candidato a prefeito de Campinas, Jonas Donizetti, o apoiariam se sua candidatura fosse consolidada, mas PSB está com o Tuta

untitled-1As imagens foram gravadas em julho, mas dez dias após o pronunciamento, seu partido se juntou à base aliada de Tuta Bosco. Agora, Pavan teve sua candidatura consolidada

Um vídeo gravado em julho passado voltou a circular na internet horas depois do juiz da 323ª Zona Eleitoral de Paulínia, Carlos Eduardo Mendes, dar deferimento ao registro de candidatura de José Pavan Junior (PSDB). A decisão foi publicada na tarde desta segunda-feira (12).
Com a consolidação da candidatura de Pavan, internautas resgataram imagens onde aparecem o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB), que é sobrinho de Jonas Donizette, candidato a prefeito em Campinas, durante um encontro político em Paulínia. Nas imagens, o parlamentar afirma seu compromisso com Pavan mesmo ele tendo migrado para outro partido. “Existe um compromisso meu, de homem, de palavra, e do Jonas Donizette, que manda muito mais que eu no partido, que se Pavan conseguir ser candidato, estamos junto com Pavan. É um compromisso”, afirmou.
No entanto, dez dias após a gravação do vídeo, o cenário de apoio mudou quando uma nova comissão provisória foi nomeada para o diretório municipal do PSB. A sigla então passou a fazer parte da base aliada de Tuta Bosco (PPS).
Baseados no contraponto entre as declarações feitas em vídeo e no atual direcionamento do PSB em Paulínia, na noite desta segunda-feira, a equipe de reportagem do Jornal Tribuna entrou em contato com o deputado para saber seu posicionamento e também a do partido em Paulínia. O deputado informou que estaria em sessão e que nos retornaria nesta terça-feira, 13.

Relembre o que o deputado falou no vídeo:


. . .




Tribuna Paulínia