Início Paulínia Na internet, Dixon se coloca como vítima travestido de “capeta”

Na internet, Dixon se coloca como vítima travestido de “capeta”

Em vídeo, narrador diz que Dixon é vítima dos poderosos
Em vídeo, narrador diz que Dixon é vítima dos poderosos

Em sua página na rede social Facebook, Dixon Carvalho postou um vídeo que chegou a assustar os internautas. Nas imagens, enquanto o locutor afirma que o candidato já sofreu várias acusações dos adversários políticos, uma imagem de “demônio” vai sendo formada em cima de sua foto oficial de campanha.

Nos grupos de discussão política onde o vídeo foi compartilhado, alguns internautas chegaram a classificar a postagem como “a própria mídia negativa”. Outro disse “aprenda com Dixon a espantar eleitores”.
“Na política, Dixon já foi vítima de muita calúnia e difamação. Tudo porque os poderosos não querem de maneira alguma que ele seja prefeito. E como já avisamos, estão tentando difamá-lo e sujar a sua imagem, pois os adversários de Dixon apostam que os eleitores acreditam em tudo de mal que se fala de uma pessoa. Mas Dixon continua firme e pode vencer essas eleições. Vamos mostrar que os paulinenses são do bem e que são os votos que vão definir o prefeito, não as mentiras”, diz o narrador no vídeo.

Artigo anteriorNovo Detran passa a funcionar no Paulínia Shopping
Próximo artigoApós desmentir doação à campanha irmã de Dixon volta atrás: “me precipitei”