Início Paulínia Depois de reportagem do Jornal Tribuna, Dixon apaga vídeo onde aparece travestido...

Depois de reportagem do Jornal Tribuna, Dixon apaga vídeo onde aparece travestido de “capeta”

Polêmico, o vídeo produzido pela própria equipe do candidato causou desconforto nas redes sociais e foi excluído do Facebook após o Jornal Tribuna noticiar o espanto dos internautaswhatsapp-image-2016-09-29-at-16-12-45-2

O Jornal Tribuna noticiou em sua última edição (sábado, dia 24), uma reportagem que retratou a perplexidade dos
internautas que assistiram ao vídeo postado na página oficial do candidato a prefeito Dixon Carvalho (PP). Após a reportagem ser divulgada, o vídeo foi excluído, mas alguns correligionários ainda o mantém em suas “time lines”.

Nas imagens, enquanto o locutor afirma que o candidato já sofreu várias acusações dos adversários políticos, uma imagem de “demônio” vai sendo formada em cima de sua foto oficial de campanha, o que gerou espanto de algumas pessoas. Nos grupos de discussão política onde o vídeo foi compartilhado, alguns internautas chegaram a classificar a postagem como “a própria mídia negativa”. Outro disse “aprenda com Dixon a espantar eleitores”.

whatsapp-image-2016-09-29-at-16-12-45-1No site oficial do Jornal Tribuna (www.tribunapaulinia.com.br), onde a notícia também foi divulgada, até os simpatizantes de Dixon pensaram ser uma montagem produzida por opositores. “Que montagem Ridícula!!!! Precisam inventar mentiras para tentar caluniar quem tem caráter”, disse Vanessa Lima.

As imagens foram produzidas pela própria equipe do candidato e compartilhadas por seus correligionários. Na tarde desta terça-feira, 28, nossa equipe de reportagem não encontrou o vídeo na página de Dixon, mas o localizou facilmente no perfil de seus simpatizantes e grupos políticos, como o Avante Paulínia.
O vídeo também está disponível no Youtube.

Acesse:

 

 

Artigo anteriorApós desmentir doação à campanha irmã de Dixon volta atrás: “me precipitei”
Próximo artigoJornais divulgam supostas pesquisas fraudulentas para favorecer Tuta e Dixon