Início Paulínia Concurso Miss e Mister 3ª Idade 2016 acontece no mês que vem

Concurso Miss e Mister 3ª Idade 2016 acontece no mês que vem

Marlene de Campos Raimundo e Jorge Lisboa Mota foram os ganhadores do concurso de 2015
Marlene de Campos Raimundo e Jorge Lisboa Mota foram os ganhadores do concurso de 2015

Serão dez mulheres e sete homens concorrendo. Todos os inscritos têm acima de 60 anos e participam de grupos de convivência


Dez mulheres e sete homens disputam o título de Miss e Mister 3ª Idade de Paulínia em 2016. O concurso será realizado no próximo mês, durante a Semana Municipal do Idoso, que será comemorada de 7 a 11 de novembro.
A seleção foi feita pela Secretaria Municipal da Promoção e Desenvolvimento Social, que atua em diversas ações para a melhor idade. Todos os inscritos têm acima de 60 anos e participam de grupos de convivência.
Os candidatos terão quatro ensaios, sendo que três serão no Centro de Convivência da Melhor Idade e o último será no local do evento, ainda a ser definido. O traje de gala usado pelos candidatos será fornecido pela prefeitura.
O candidato deve participar de todos os ensaios, respeitando os dias e horários estabelecidos, caso contrário será desclassificado. Também não pode faltar às provas de figurino, cabelo e maquiagem, organizados por uma comissão.
As candidatas à Miss 3º Idade são: Gelci Rodrigues da Silva Gonçalves, de 60 anos; Eini Rodrigues Faquini, 69; Terezinha Pedroso Cruz, 65; Ana Campos Torres, 70; Dinalva Almeida Pinto, 64; Voilice Lazarini de Souza, 67; Odete Aparecida Malta Oliveira, 64; Rita Mariano Nunes, 61; Maria Socorro Alencar Lins, 65 e Jovenil Aparecida de Oliveira, de 66 anos.
Para o Mister 3ª Idade foram inscritos os candidatos: Guilherme Souza Santos, de 61 anos; Jose Felipe Neto, 71; José Oscar Gomes, 73; Jesulino Cruz, 71; Manoel Caetano de Barros, 63 anos; Luiz Akira Ishii, 71 e Manoel Alves Lins, de 70 anos.

Artigo anteriorBairros de Paulínia recebem dedetização
Próximo artigoNo ano, Emprega Paulínia acumula 2 mil novos postos de trabalho