Início Destaques Kiko Meschiatti é líder de governo na Câmara

Kiko Meschiatti é líder de governo na Câmara

Durante o expediente da Câmara, Kiko Meschiatti tem demonstrado preocupação em fazer com que a cidade volte a “andar nos trilhos”

Vereador mais votado das eleições 2016 tem a função de fazer a “ponte” entre o legislativo e o executivo paulinense

O vereador Kiko Meschiatti (PRB) foi eleito líder de governo na Câmara de Paulínia. O convite à ocupação do cargo foi feito pelo prefeito Dixon Carvalho (PP) ao parlamentar mais votado nas eleições de 2016 e teve o consenso dos demais vereadores, que aprovaram a indicação.

O chefe do Executivo paulinense destacou a expressiva votação do vereador e manifestou a confiança de que Kiko realizará um trabalho produtivo no Legislativo.
O papel do líder é promover uma interlocução mais próxima entre a bancada de apoio ao prefeito na Câmara e o Executivo. Além disso, precisa se manter em diálogo com a população, ação que Kiko já vinha desenvolvendo através de suas redes sociais e seu gabinete na Câmara.
“A pretensão do novo governo municipal é também manter um diálogo com a comunidade e assim pontuar e sanar os problemas do município. Eu já percorri vários pontos críticos da cidade e junto com o Executivo, quero me dedicar em atitudes que realmente resolvam a situação”, ressaltou o vereador.
Proposituras
Durante o expediente da Câmara, Kiko Meschiatti tem demonstrado preocupação em fazer com que a cidade volte a “andar nos trilhos”. Na última sessão ele apresentou cinco indicações e entre elas, a “doação de terreno para construção de casa própria”, que tem cunho social.
Na área de esportes e recreação, o vereador solicitou a construção de mais pistas de skates na cidade.
O vereador também indicou ao Executivo a instalação de agências fiscalizadoras de água e luz e o aumento, em caráter de urgência, da vazão de águas pluviais de bocas de lobo da Rua São Bento.