Início Colunas Coluna GameTerapia: Volta da família Bioshock? Uncharted cheio de palavrões e exclusivo...

Coluna GameTerapia: Volta da família Bioshock? Uncharted cheio de palavrões e exclusivo ameaçando Microsoft!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Para quem ficou #chatiado com o fim do estúdio que fazia Bioshock um tempo atras, agora tem uma notícia para abrir um sorriso e esperar coisas legais do mercado!

Ken Levine, criador de Bioshock, apresentou seu novo estúdio, o Ghost Story, formado por ele e por 12 ex-funcionários da Irrational Games, empresa que ele cofundou. Considerado um “sucessor espiritual” da Irrational, o novo estúdio possui a proposta de criar games narrativos com histórias imersivas, como diz o site oficial. A mensagem de boas-vindas também explica que os fãs de Bioshock gostarão dos novos projetos da empresa, mas que agora o objetivo é criar experiências tão desafiadoras quanto as próprias mecânicas de jogo.

Nenhum projeto foi anunciado por enquanto… mas depois que zerei o Bioshock infinity e assisti um dos melhores finais de jogo da minha vida, os caras ganharam créditos comigo! Se os caras lançassem o próximo SuperMan de 64 eu iria aplaudir! hehe

E sobre o filme do Uncharted no cinema??? Muita ação e palavrão! hehe… segundo próprio roteirista!

Em entrevista, o roteirista Joe Carnahan falou um pouco sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted, explicando que escreveu cenas de ação insanas e recheou o filme com muitos palavrões, sem se preocupar em conseguir uma classificação indicativa menor para o longa

“Quando eu escrevi Uncharted, eu não me podei em nada. Eu escrevi do jeito que o jogo é. Eles xingam muito lá, são bocas sujas e eu mantive isso intacto e definitivamente não escrevi um filme indicado para crianças de 13 anos. Escrevi do jeito que deveria ser escrito.”

“Eu escrevi quatro das maiores cenas insanas de ação da minha vida. Eu usei os jogos como um guia, mas não me apeguei a nenhum específico, porque eles já foram muito bem feitos nos videogames. Não existe razão para transcrever um deles em um filme, você precisa inventar novas coisas. Foi o que eu fiz. Foi difícil, mas divertido.”

E agora? será que contrataram a equipe pra fazer um Mercanários ou vai ser filme que presta? ahhhh… vou xingar muito no twitter desse jeito!

Vamos com XBox agora… faça chuva ou faça sol, tem um pessoal que vai seguir caminho…

Sunset Overdrive é, para alguns, um dos melhores exclusivos do Xbox One até hoje. Contudo, devido as baixas vendas, a Microsoft nunca oficializou uma sequência do jogo. Em uma entrevista, Ted Price, o CEO da Insomniac Games e produtor de Sunset Overdrive, disse que a sequência vai acontecer com ou sem a Microsoft.

“Você vai ter que perguntar para a Microsoft. Mas posso te dizer que com ou se a Microsoft Sunset Overdrive vai deslizar por aí novamente. Nós somos apaixonados por essa franquia, e nós somos donos dela, então vocês verão mais Sunset Overdrive. Isso não é nenhuma promessa, mas é algo que representa nosso desejo de fazer experiencias inesperadas.”

Sunset Ovedrive é um jogo de mundo aberto e em terceira pessoa; a trama gira em torno de uma megacorporação que produz uma bebida energética que acaba causando efeitos colaterais nos consumidores, além de viciar, deixam eles extremamente furiosos e com uma aparência totalmente zumbificada. Por conta disso a maioria da população vira mutante e deixa a cidade à beira do caos. Você será um dos encarregados de acabar com esses monstros e salvar a cidade.

Quanto a mim, to deixando de lado meu World of Final Fantasy, porque curti tanto o jogo que to ficando chateado por estar chegando ao fim… triste! Mas combinei uma maratona de Resident Evil 7 esse fim de semana com uns amigos, então me sent na obrigação de platinar o 6 para estar apto a tarefa! hehe… não assisti um Gameplay desde o lançamento, e só vou jogar agora! sabe como isso se chama? Perseverança de Pobre! hehe! Tamo junto mulekada!!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

Artigo anteriorPaulínia participou do 2º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti
Próximo artigoR$ 76 mil: Prefeitura faz Carnaval com economia de mais de 90%