Início Cultura Turismo em ação: após Carnaval e aniversário da cidade, Paulínia terá rodeio

Turismo em ação: após Carnaval e aniversário da cidade, Paulínia terá rodeio

Expectativa: Folder do evento já é compartilhado nas redes sociais

Objetivo da Secretaria é resgatar as tradicionais festas do município e alavancar o comércio local. Previsão é que o ‘Paulínia Rodeo Festival’ seja realizado na primeira quinzena de julho

Passadas as festividades do carnaval e também as comemorações dos 53 de anos de emancipação de Paulínia, a Secretaria de Turismo e Eventos do município já se programa para mais um evento. Entre os dias 6 e 9 de julho acontece o Paulínia Rodeio Festival – Resgatando as Tradições.

O evento será realizado no Sambódromo e de acordo com o folder de divulgação, terá entrada gratuita todas as noites. Na programação, duplas sertanejas de renome no cenário nacional se apresentarão em Paulínia: Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba e Lendas – Milionário & Marciano.
Além dos shows, o rodeio ainda contará com exposições comerciais e agrícolas, montarias e “bailão sertanejo” todas as noites. A estrutura também oferecerá camarote com balada, praça de alimentação e parque de diversão.
Antes dos quatro dias de festa, haverá no dia 1º de julho o Baile da Escolha da Rainha do Rodeio e no dia seguinte, 2, acontece a “Costelada e Violada”, que contará com costela fogo de chão, grande queima do alho, desfile de cavaleiros e encontro de comitivas.
A realização do evento é da Cia. TP Eventos – Produções e Locações e tem o apoio da Prefeitura de Paulínia, comércios e indústrias locais.

Artigo anteriorValadão presta homenagem a Dona Tosca Jorge e Rose Watanabe
Próximo artigoColuna GameTerapia: Que tal lamber um cartucho na Nintendo? Agora vem com sabor… e não é bom!