Posted maio 12, 2017 by Tribuna Paulínia in Colunas
 
 

Coluna GameTerapia: Crash Bandicoot exclusivo!!! Mas nem tanto… Mais Overwatch e menos Nintendo

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

To com um problema terrível… platinei tudo oque tinha na minha prateleira 🙁 Platinei Final Fantasy XV e World of Final Fantasy que eram minhas esperanças de ficar no mínimo 1 ano na frente daquela TV… e agora??? Cadê os RPG escravizantes???

Estou correndo atraz de NieR: Automata, mas já vi uns amigos zerando em 3 dias e estou derramando lágrimas! Onde estão aqueles Grandias?? Chrono Triggers??? Final Fantasy Tactics??? Legend of Legaia??? Ilusion of Gaia de SNS??? Ok.. ok.. chega de lamentações…

Vamos conversar sobre o futuro e o presente… por que esse passado glorioso parece ter dado espaço para a geração dos Jogos Miojo.. que fica prontos em 3 minutos, e você termina em 10… e queima sua lingua… vish… esquece…

OK… Se você, não pegou o fenomeno Overwatch lá no lançamento, se prepara para uma outra oportunidade interessante para meter sua mão numa cópia, pode vir ai um Overwatch: GOTY Edition!

A Blizzard vai lançar uma edição Game of the Year de Overwatch. Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, o True Achievements já conseguiu o acesso às informações da nova edição.

A edição GOTY de Overwatch estará disponível a 23 de Maio (um dia antes do seu primeiro aniversário) e incluirá o jogo completo, cinco skins de origem para os heróis, um Winston bebé para World of Warcraft, Tracer para Heroes of the Storm, 10 caixas de loot e mais. Os conteúdos desta edição são muito parecidos com os da Origin Edition, com a exceção das caixas de loot.

Esse mesmo site obteve informações do evento de aniversário, que terminará a 5 de Junho. Durante este evento estarão disponíveis as caixas de loot de aniversário, que poderão ser obtidas com dinheiro real e subindo de nível com a experiência ganha ao jogar. Através destas caixas poderão ganhar mais de 100 itens de aniversário, como skins, sprays, introduções, emotes, poses de vitória, emblemas e falas de personagem.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será exclusivo do PS4!!! mas só durante 1 ano… conforme vazamento

Há mutas dúvidas se Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será ou não um exclusivo do console da Sony. E agora, parece que esta pequena saga chega ao fim com um ponto intermediário: será exclusivo temporário por um ano no PS 4.

De acordo com o site da BestBuy Canadá, no mostruário para os próximos lançamentos, indica que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho exclusivamente para PlayStation 4, mas esse acordo durará 12 meses, de maneira que no próximo ano o remake da trilogia do marsupial também poderá chegar no Xbox One, Switch e PC… ou seja… Bora acelerar esses memes zuando os consoles rivais de PS4, porque as piadas não vão durar toda a eternidade! hehe!

E mais uma E3 sem conferência da Nintendona!

Como já é de praxe, a Nintendo não vai fazer uma conferência na E3, mas isso não quer dizer que ela não estará presente no grande evento. A japonesa da Kyoto vai fazer uma transmissão para anunciar novos jogos de Switch e 3DS e mostrar mais de Super Mario Odyssey no dia 13 de junho, às 13h.

Logo após essa transmissão, a tradicional Treehouse, onde desenvolvedores dão entrevistas e mostram mais dos jogos, acontecerá. Além destes dois eventos, a empresa também vai realizar campeonatos de Splatoon 2 e ARMS durante a feira.

E Pra galera que sempre achou que a era dos consoles estava no final… pessima notícia!
47% dos Gamers Americanos, uma dos maiores representantes dos consumidores de jogos eletrônicos, preferem consoles, 27% Pc, 26% Mobile!

As horas gastas pelos jogadores do Xbox One é um pouco maior que os jogadores do PS4 (50% do tempo gasto em jogos contra 48%), e a divisão entre online e offline é bastante consistente entre as duas plataformas, com 31% do tempo online no Xbox One e 29% No PS4. Ambas as bases de usuários gastam 19% de seu tempo jogando offline. Curiosamente, em 2017 46% dos consumidores preferem jogar em um único tipo de dispositivo (entre consoles, celular ou PC), 38% jogam em dois, e 16% jogam nas tres plataformas.

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

. . .




Tribuna Paulínia