Início Destaques Jogos dos Trabalhadores:Prefeitura vence futevôlei e truco e encosta na Orsa

Jogos dos Trabalhadores:Prefeitura vence futevôlei e truco e encosta na Orsa

Concluída mais da metade das 17 modalidades dos Jogos dos Trabalhadores 2010, a disputa entre as empresas Orsa e Prefeitura promete esquentar até o encerramento da competição que acontecerá no mês de julho.

Na última semana a Prefeitura faturou o Futvolei e o Truco e diminuiu a distância da Orsa na classificação geral para apenas um ponto, despontando como as favoritas para a conquista do título.

Com o término de 10 modalidades (natação, bocha, vôlei, damas, dominó, basquete, futebol, atletismo, futvolei e truco), a Orsa mantém a liderança com 97 pontos, seguida pela Prefeitura com 96. Em terceiro está a Heringer com 72, em quarto a Braslab com 63 e em quinto a Galvani com 56.

Futvolei

Na tarde de sábado, 5 de junho, na quadra de areia do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre, aconteceu à disputa da modalidade Futvolei em sistema de eliminatória dupla. No final a dupla de jogadores da Prefeitura formada por Alex e Chiquinho, venceu Alexandre e Fernando da Orsa pelo placar de 21 a 7. Lucas e André que jogaram pela equipe da Interprise ficaram com a medalha de bronze.

Truco

Contando com a sorte nas cartas a Prefeitura mais uma vez foi campeã do truco dos Jogos dos Trabalhadores que foi disputado no Ginásio de Esportes Centro na manhã do último domingo, 6 de junho. Na final, a Prefeitura com as duplas formadas pelos jogadores Lázaro/Marcos, Zé Coco/Erivelton e Márcio/Cícero bateu a Orsa pelo placar de 2 mesas a 1. Em cada mesa é disputada uma partida com melhor de 3 raios de 12 pontos. Na disputa do 3º lugar a Levefort venceu a Heringer também por 2 a 1.