Posted maio 19, 2017 by Tribuna Paulínia in Colunas
 
 

Coluna GameTerapia: Overwatch faz aniversário, Flashback de Star Ocean e chegando Destiny 2

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Vamos assoprar velinhas juntos? Overwatch celebra aniversário com fim de semana gratuito

Animações, eventos, heróis, modos de jogo, mapas, e até uma Copa do Mundo. Tudo isso aconteceu no primeiro ano de vida de Overwatch, jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard.

Para comemorar o primeiro ano da nova franquia, a Blizzard preparou um evento especial de Aniversário de Overwatch, que vai de 23 de maio a 12 de junho e inclui, entre outras coisas, um final de semana gratuito.

A partir do dia 23 de maio, a edição Origins do jogo passará a ser a chamada de edição Game of the Year. Essa edição conta com brindes para Overwatch (10 caixas de itens), e também para os outros jogos da Blizzard – Heroes of the Storm, World of Warcraft, StarCraft II, Hearthstone e Diablo III.

Entre os dias 26 e 29 de maio, todos poderão acessar o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e a Contenda Semanal, além de desfrutarem de todos os heróis e mapas disponíveis. O progresso alcançado pelo jogador será mantido caso decida comprar uma cópia do game depois do final de semana gratuito… ahhh minha carteira 🙁

E a galera, igual eu, que curte jogos indie e tava desconfiando do Switch, Um novo video no canal oficial da Nintendo no youtube, “Nya Nya Nya! Neko Mario Time Nyandies Special “, revela uma série de novos jogos independentes que chegam ao Switch, incluindo Owlboy, Nine Parchments, YIIK: A Postmodern RPG e muito mais.

Aqui está a lista completa de títulos recém-confirmados:

– BackSlash from Skeleton Crew Studio – Cat Quest from The Gentlebros
– Dusty Raging Fist do PD Design Studio
– Levels + from Flow
– L.F.O. – Lost Future Omega from Kusamochi Factory’s Workshop
– Nine Parchments from Frozenbyte
– Owlboy from D-Pad Studio
– She Remembered Caterpillars from Jumpsuit Entertainment UG
– YIIK: A Postmodern RPG from Ackk Studios

E quando você pensa que não pode mais gastar nada com RPG.. os caras anunciam um novo jogo de PS2 para PS4 já com data e preço revelados… eu não estava preparado para isso…

A Square Enix anunciou que os jogadores poderão conferir Star Ocean: Till the End of Time no PS4 em 23 de maio.

Till the End of Time é a terceira parte da popular série Star Ocean, e originalmente lançado em fevereiro de 2003 para PS2. Foi desenvolvido pela Tri-Ace e lançado com uma recepção positiva do público e da crítica.

A versão de PS4 incluirá troféus (mano… pode parar ai, já estou movendo isso para compras finalizadas), funcionalidade PS4 Share e suporte para a Reprodução Remota. De acordo com um comunicado de imprensa da Square Enix, Star Ocean: Till the End of Time vai custar US $ 21 – tornando-se um dos mais caros jogos do sistema PS2-on-PS4 lançado até agora.

Na semana passada, Resident Evil Code: Veronica X e Harvest Moon: Save the Homeland foram lançados na PS4. Pode parar que eu não estou aguentando…

E pra aquecer mais ainda a Hype, a versão para PC de Destiny 2 será lançada após as versões de console. David alegou que a Bungie está fazendo o seu melhor para fazer Destiny 2 um jogo bem otimizado, sem ser um port direto do console.

Ainda no PC, Destiny 2 terá suporte para resoluções de 4K (3820 × 2160), framerates sem limite, mouse e teclado com mapeamento de teclas personalizadas, chat de texto, campo de visão ajustável, tela de configurações detalhadas e suporte para monitores 21:9.

Mas e quanto ao desempenho? Assim como IGN noticiou, um gameplay estava rodando em 4K 60fps no médio em uma única placa gráfica NVIDIA GTX1080Ti.

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

. . .




Tribuna Paulínia