Posted Maio 22, 2017 by equipetribuna in Região
 
 

Americana escolhe as rainhas e princesas da Festa do Peão 2017

Na categoria Adulto, Cleyciane Roberta Silva é a rainha e Vanessa Peres e Layane Dalben formam o trio. Na infantil, Ana Clara Fávaro Lacerda, de 5 anos foi eleita rainha mirim. As duas princesas são Nicole Pontelli e Giovana Murtele

Concurso aconteceu no último final de semana na cidade e elegeu duas cortes: adulto e infantil

O público compareceu em peso no Americana Hall para conhecer as rainhas e as princesas da 31ª Festa do Peão de Americana. Na plateia não cabia mais ninguém. Famílias inteiras vieram de várias cidades da região para integrar as torcidas. E valia tudo: faixas, camisetas uniformizadas, bandeiras e grito de guerra.

No palco desfilaram 45 candidatas na categoria adulto e 42 na mirim. Na primeira entrada elas apresentaram o look composto pela camiseta oficial o evento. Na segunda, o modelo country, com jeans, camisete, bota e chapéu.
O júri foi formado por por Thaís Dumer de Brito – rainha da edição 2016, Gabriel Martins – representante da Vox 90, Bruno Uliana – hairdresser, Cristina França – empresária, Cleide Carvalho – empresária, Leonardo Stela – cirurgião plástico, Fernando Feitosa – dentista, e Nathália Silvestrini – empresária.
Como em todos os anos, Beto Lahr – presidente da Festa do Peão de Americana, e a esposa, Andreia Marinho, acompanharam todo o desfile. “Faço questão de me dedicar a cada detalhe. Neste ano está difícil a escolha para os jurados, disse.
Na categoria mirim, Ana Clara Fávaro Lacerda, de apenas cinco anos, foi eleita rainha. O título de primeira princesa ficou com Nicole Pontelli, de oito anos e, Giovana Murtele, de nove anos, segunda princesa.
Na categoria adulto, a rainha mostrou que a perseverança é mesmo o seu ponto forte. Pela quarta vez consecutiva, Cleyciane Roberta Silva, de Sorocaba, disputou a competição e levou o título. “É a realização de um sonho para mim. Vim de longe e, há quatro anos imaginava como seria este dia.  Sou apaixonada por rodeio e, ser a representante oficial da maior festa deste país me enche de orgulho”.
O título de primeira princesa ficou com Vanessa Peres, seguida de Layane Dalben, segunda princesa.
Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros e pelo site www.totalacesso.com.

Gusttavo Lima abre a Festa

Neste ano, de 9 a 18 de junho, a Festa do Peão de Americana celebra 31 anos de sucesso. Outra comemoração importante e também bem sucedida de 2017, são os 10 anos de carreira de Gusttavo Lima. O cantor é referência no sertanejo atual e se apresenta no primeiro dia de evento, 09/06, levando à cidade muita energia e gratidão por tudo o que tem acontecido em sua vida.
No show, Gusttavo Lima irá cantar seus grandes sucessos como “Balada”, “Gatinha assanhada”, “Inventor dos amores”, “Homem de família”, “Que pena que acabou”, “Abre o portão que eu cheguei” (atual música de trabalho nas rádios), entre outros. Além disso, fará uma apresentação grandiosa para o público de um dos maiores e mais importantes eventos deste país. “Eu entendo que quando uma coisa muito boa está para acontecer, a gente passa por situações difíceis. Realmente não foi fácil chegar até aqui, mas é uma felicidade que não cabe no meu peito completar 10 anos de carreira no palco mais paquerado deste país”.

 

Serviço:
Festa do Peão de Americana
Data: de 9 a 18 de junho
Local: Parque de Eventos CCA – Americana
Informações e pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

 

. . .




equipetribuna