Início Colunas Coluna GameTerapia: Far Cry cheio de fanático religioso e um novo PSP?

Coluna GameTerapia: Far Cry cheio de fanático religioso e um novo PSP?

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Far Cry com uma pegada de fanatismo religioso? AHHHH Molekeee!! isso vai ser interessante!

Far Cry 5 foi revelado ao mundo na tarde dessa última sexta-feira (26). A descrição disse que poderemos libertar Montana sozinhos ou na companhia de um amigo, confirmando o co-op no jogo. Também ficamos sabendo um pouco mais sobre quem será nosso inimigo no título, dá uma lida na nota oficial:

“Bem Vindo a Hope Contry, Montana – a terra da liberdade e dos corajosos, mas também é terra do apocalíptico culto conhecido como Eden’s Gate. Enfrente o líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, Os Heralds. Você terá que incendiar a resistência e libetar a população sitiada.”

Conforme libertamos o povo de Montana a família de Seed e seus seguidores vão tentar retaliação nos atacando em momentos inesperados. Pela primeira vez em um jogo da série, o protagonista será totalmente customizável: poderemos escolher a feição e as roupas do nosso herói. (meh!) Além disso, a descrição fala que o jogo terá um grande rol de veículos como muscle cars, buggys, aviões e muito mais… mas isso já tinha… to mais empolgado e com o enredo mesmo! Será que teremos alguém que desbanque Vaas?

O jogo chega nas prateleiras em Fevereiro do ano que vem.

E a nostaligia que nunca acaba: Kingdom Hearts III e remake de Final Fantasy VII devem sair nos próximos três anos!

Remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III sairão mais ou menos nos próximos três anos… Ao menos é isso que Yosuke Matsuda, CEO e presidente da Square Enix, diz.

Em uma apresentação para mostrar os resultados do ano fiscal que terminou no dia 31 de março, Matsuda apresentou um slide mostrando diversos títulos e afirmando que os planos são de lançar os jogos até 2020… Abeçoado seja 🙂

Menos de um mês para a E3 Pessoal!!!! Em Los Angeles de 13 a 15 de junho!!! E adivinha quem vai? Um monte de gente! menos eu 🙁

E não consigo deixar passar nenhum Rumor… por que eles são sempre lindos! hehehe!

Pensa nisso: “Sony deve anunciar PSP3 para rivalizar com Nintendo Switch na E3” WOW!

Faltando pouco mais de duas semanas para a E3 2017, que será realizada no próximo dia 13 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, vários rumores começam a surgir. Com a Microsoft pronta para apresentar o tão aguardado Project Scorpio, a expectativa é que a Sony também faça um grande anúncio em relação ao mundo dos games… eu só não entendi por que não vem uma VITA2… Loko né?

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com