Posted junho 6, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Tênis de mesa de Paulínia tem a melhor colocação dos últimos dois anos no Paulista

Equipe paulinense terminou a etapa de Piracicaba em 4º lugar

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia terminou a 4ª Etapa do Torneio de Equipes da Liga Paulista de Tênis de Mesa na quarta colocação, em evento disputado no sábado, dia 27, no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba. A dupla Thiago Teixeira e Marcos Lucena sagraram-se campeões na categoria Juvenil Masculino e Carlos Rakovec e Ricardo Silva Junior, vice-campeões na categoria Adulta Masculina.

Essa etapa foi disputada na categoria por equipes, cada uma formada por dois ou até mesmo três atletas, num único confronto pôde haver cinco jogos, contendo partidas individuais e duplas, por isso a união da equipe foi determinante.

Os resultados das equipes paulinenses nessa etapa ficaram assim: Thiago Teixeira e Marcos Lucena (campeões da categoria Juvenil Masculino), Carlos Rakovec e Ricardo Silva Junior (vice-campeões Adulto Masculino), Artur Conceição, Daniel Auriglietti e Victor Kikuti (4° colocado Infantil Masculino), Leonardo da Silva e Pedro de Carvalho (5° colocado Infantil Masculino) e Adriano de Godoy e Bruno Garcia (6°colocado Adulto Masculino).

De acordo com o professor Gustavo Taliani, o nível técnico dos atletas de Paulínia está em ascensão. “Nessa etapa da Liga Paulista foi nítida a evolução da equipe. As duplas se sobressaíram e isso fez toda diferença para os bons resultados”, comentou. Sobre o desempenho das duplas mirins, o técnico explicou que eles não conquistaram melhores resultados por que perderam uma única partida, mas que com certeza o episódio serviu de aprendizado para os pequenos guerreiros.

. . .




equipetribuna