Posted junho 6, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Dupla paulinense do Vôlei de Praia chega a semifinal nos Jogos da Juventude

O time masculino, formado pela dupla, Alex dos Anjos e Luiz Coli disputou contra as cidades de Campinas, Araras, Piracicaba, São João da Boa Vista, porém não se classificou

A dupla feminina, Giovana Brugineri e Laís Miranda Amaral, atletas do Vôlei de Praia, da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia chegou até a semifinal, da Fase Regional do 34ª Jogos Abertos da Juventude, mas perdeu por pouco para a equipe de Santa Barbara, num jogo muito disputado com parciais de 20 a 22 e 19 a 21. Elas disputaram contra as equipes de Araras, Piracicaba, Santa Barbara D’oeste, Jundiaí e Limeira.  A competição oficial reuniu várias cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

O time masculino, formado pela dupla, Alex dos Anjos e Luiz Coli disputou contra as cidades de Campinas, Araras, Piracicaba, São João da Boa Vista, porém não se classificou.

Os Jogos Abertos da Juventude são realizados pela Coordenadoria de Esporte e Lazer, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do governo do Estado de São Paulo e tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região.

. . .




equipetribuna