Posted junho 6, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Handebol de Paulínia vence Bauru e avança na competição

O primeiro e o segundo tempo terminaram com um placar apertado, mas favorável para a equipe paulinense

A equipe adulta feminina de Handebol SER Paulínia APD venceu a equipe da AABB Bauru, em um jogo muito difícil e disputado pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). O primeiro e o segundo tempo terminaram com um placar apertado, mas favorável para a equipe paulinense. O jogo encerrou com o placar, SER Paulínia APD 30 gols, contra 28 da equipe AABB Bauru. O evento aconteceu no Ginásio do Centro Cívico, em Americana.

A equipe de Paulínia foi formada pelas atletas: Stefane Fernandes e Beatriz Eduardo (goleiras), Priscila Posso Bon, Carolina Caria, Lucia Ferreira,Tamara Santos, Rhaíssa Silva, Isabela Rotulem, Muriel Ântico, Maria Xavier, Beatriz Alfredo, Rozelelpane Silva, Vitória Felício, Grace Kelly Araújo, Priscila Costa.

Adulto Masculino
Contrariando as expectativas criadas durante quase todo o jogo, a equipe Adulta Masculina deixou escapar nos últimos minutos do jogo, uma vitória que parecia ser certa contra a equipe de Valinhos. No placar final, Valinhos venceu por 31 gols contra 30 da SER Paulínia.
Jogaram por Paulínia, Giovane Andrade e Luís Rissi, Gustavo Silva, Wesley Giunco, Wesley Martins, Hugo Moraes, Ítalo Pinto, Rafael Perez, Felipe da Cunha, Lucas da Silva, Thiago Campacci, Henrique Passos, Alexandre da Silva, Guilherme Souza. Comissão técnica Professores Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi).
A comissão técnica da modalidade, o professor Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi), justificou o desempenho das equipes. “Foram dois jogos extremamente difíceis, este ano o nível técnico das equipes participantes da LHESP cresceu muito, sentimos isso nesses dois jogos de alto nível, onde qualquer huang as equipes poderiam sair de quadra com a vitória. Precisamos trabalhar mais forte nos treinos e melhorar nosso sistema defensivo para poder “brigar” de igual, para igual, com estas equipes que se reforçaram para este ano”.

Outros campeonatos
As equipes adultas e juvenis, masculina e feminina vão disputar o Campeonato Paulista com atletas do Infantil Feminino e Cadete Masculino. Já os atletas da sub 11 e sub 13, masculino e feminino vão disputar a Liga de Desenvolvimento do Handebol Paulista.
O Cadete Masculino joga no próximo dia 9, contra o time do Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. No dia 10, no Ginásio do João Aranha, às 16h30 contra o CPH.
O Juvenil Masculino joga no dia 11, em Piracicaba, contra a equipe da casa, às 12h45 no Ginásio do Jardim Prezoto.
Os treinos estão intensificados, a partir do dia 13 e passam a ser realizados na quadra do Ginásio de Esportes do João Aranha, todas as terças e quintas, das 17h30 às 22h30.
Interessados em fazer testes nas equipes de handebol SER Paulínia APD devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia ou se dirigirem aos locais de treino nos horários de cada categoria.

. . .




equipetribuna