Posted junho 6, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Nando Reis apresenta turnê “Jardim-Pomar” em Paulínia

Fazendo jus ao nome da nova turnê “Jardim-Pomar”, o público de cada show receberá sementes de árvores nativas de cada bioma do país

Apresentação acontece dia 11 de junho no Theatro Municipal. Ingressos já estão à venda

Nando Reis já iniciou sua nova turnê “Jardim-Pomar”, baseada em seu disco de inéditas lançando recentemente. A sequência de shows deve passar por todo o Brasil. No dia 11 de junho será a vez de Paulínia assistir à apresentação, no Theatro Municipal de Paulínia.

No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do novo álbum, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras.
O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.
A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.
A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.

Surpresas
Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “jardim-pomar”. A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.
A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do show.

Serviço

Show Nando Reis – “Jardim-Pomar”
Theatro Municipal de Paulínia
Dia 11 de junho, domingo | 20h
Valores: de R$ 50 (meia mezanino) à R$ 300 (inteira plateia baixa)
Vendas: bilheteria do Theatro ou http://www.oceaniatickets.com.br

. . .




equipetribuna