Início Empresarial Paulínia participa da Convenção Anual do Sistema Anglo de Ensino

Paulínia participa da Convenção Anual do Sistema Anglo de Ensino

O Anglo Paulínia esteve representado pelos diretores e sócios mantenedores, Adilson Alves e Airton Rodrigues, além da vice-diretora, Maria Rodrigues, e os coordenadores pedagógicos Rafael Báez, Sandra Medes e Érika Cerasoli

Evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de maio no Hotel Resort Bourbon, em Atibaia, e atraiu representantes das escolas parceiras de todo o país

Com o lema Novos Olhares para a Educação, o Sistema Anglo de Ensino promoveu sua Convenção Anual de 2017 nos últimos dias 28, 29 e 30 de maio. O evento, que reuniu representantes das escolas parceiras de todo o país, foi realizado no Hotel Resort Bourbon, em Atibaia.

O Anglo Paulínia esteve representado pelos diretores e sócios mantenedores, Adilson Alves e Airton Rodrigues, além da vice-diretora, Maria Rodrigues, e os coordenadores pedagógicos Rafael Báez, Sandra Medes e Érika Cerasoli.
O encontro serviu, entre outras coisas, para mostrar as novidades do Sistema de Ensino. “Unindo tradição e inovação, o Anglo está investindo forte em tecnologia para aprimorar ainda mais o Sistema de Ensino, oferecendo uma moderna plataforma digital que proporciona interação entre alunos e professores e servindo como uma importante ferramenta de aprendizado”, contou Airton Rodrigues.
E por falar em aprendizado, quem também precisa se especializar constantemente para garantir a qualidade do ensino são os professores, e isso para o Sistema Anglo é prioridade. As formações e capacitações aos profissionais são constantes, inclusive de forma virtual, tudo para facilitar o acesso às informações. “O Sistema de Ensino tem produzido webinários, no qual os autores dos materiais Anglo fazem seminários online e ao vivo, explicando assuntos de relevância e ainda tirando dúvidas dos expectadores. Depois, essas aulas ficam disponíveis nas redes sociais”, informou o mantenedor.
Durante o encontro, mais uma vez o Sistema Anglo de Ensino reforçou uma de suas principais diretrizes. “O Anglo é muito conhecido pelas aprovações em vestibulares. Sim, somos o sistema de ensino que mais aprova no país, mas também temos como missão formar cidadãos críticos, éticos e participativos, que contribuam para um mundo melhor”, enfatizou.
Também foram ministradas palestras com cases de sucesso das escolas parceiras, oportunizando troca de experiências entres os participantes. “A convenção anual do Anglo é muito importante para nos inteirarmos sobre os direcionamentos do Sistema de Ensino, acompanharmos as novidades e aprendermos mais do campo da Educação. Nós do Anglo Paulínia temos orgulho de dizer que serviu também para reforçar que estamos no caminho certo, já que muito do que foi dito e ensinado, já é praticado em nossa escola”, encerrou Rodrigues.

Artigo anteriorTroca de experiências gera novos negócios entre empreendedores do Braskem Labs
Próximo artigoInstituto Estre comemora Dia do Meio Ambiente com programação especial