Posted junho 6, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Motorista de ônibus que atropelou mãe e filho é afastado

Mulher carrega filho de 4 meses instantes antes de ser atingida por ônibus, em Paulínia

Acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (1), em Paulínia. Mulher atravessava na faixa de pedestres quando ônibus avançou sobre ela

A Viação Passaredo afastou o motorista que atropelou na faixa de pedestre uma mãe e o bebê dela de quatro meses que carregava no colo na manhã desta quinta-feira, dia 1º, em Paulínia. A empresa vai abrir uma sindicância interna e apenas tomará uma medida definitiva após esclarecer as razões do acidente.

O atropelamento aconteceu na Avenida Fausto Pietrobom, no Jardim Planalto, perto de uma loja de ração, na pista sentido Centro. Dois carros pararam para a mulher atravessar na faixa, mas o ônibus do transporte urbano municipal de Paulínia não freou a tempo, batendo em um dos carros parados na faixa e pegando a mulher e a criança.
Com o impacto do ônibus, a mãe e o bebê foram jogados ao chão e caíram na frente do carro acertado pelo coletivo que ainda estava em movimento. As duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas até o Hospital Municipal de Paulínia, medicadas e, posteriormente, liberadas. A Passaredo informou que acompanhou o socorro à mulher e ao filho dela e fez visita à casa da família.
A Guarda Civil informou que, quando os dois carros pararam na faixa de pedestre, o motorista do ônibus da Passaredo jogou o coletivo para a direita porque percebeu que não conseguiria parar a tempo de evitar o acidente. Mas acabou batendo no carro e acertando a mãe e o bebê na faixa de pedestre.

. . .




equipetribuna