Posted junho 9, 2017 by Tribuna Paulínia in Colunas
 
 

Coluna GameTerapia: OMG! The Elder Scrolls de Ficção Científica na E3? Novo Bubsy e Dying Light!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

A E3 tá chegandooooo mulekes! Tá quase na hora de desmentir os boatos e estralar os olhos na telona das conferencias ou ficar algumas horas no PC vendo os streamings e vibrar como se estivesse lá! Vem ni mim BloodBorne 2… Sabadão dia 10!!

Pra quem adorava ouvir “Boa noite e Boa sorte” quando a noite ia chegando, vai adorar saber que a Techland já anunciou que Dying Light terá uma presença destacada na E3 2017, e que será no evento que irão apresentar as novidades para o futuro do jogo.

“Dying Light foi um fenómeno quando foi lançado, e ainda nos dias de hoje atrai centenas de milhares de jogadores apaixonados todos os meses,” relembra numa nota de imprensa. “Na Techland há grandes planos para oferecer mais aos fãs daquilo que adoram, com um suporte que não tenha rival nos próximos anos”.

E pra galera do Mega Drive… hehe! pois é… tipo eu! Lembra do Bubsy??

Se você teve sua juventude nos anos 90, possivelmente se lembra de Bubsy, um personagem que estrelou em sua própria franquia de jogos não exatamente lembrados pelo nível de qualidade. Agora ele está de volta com Bubsy: The Woolies Strike Back.

O jogo segue o mesmo estilo de plataforma 2D utilizado no título que originou a franquia, Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind, de 1993, para Mega Drive e Super Nintendo.

A franquia também recebeu Bubsy 2 em 1994 para Mega Drive, Super Nintendo e Game Boy, Bubsy in Fractured Furry Tales em 1994 para Atari Jaguar e Bubsy 3D para PlayStation. Os dois primeiros jogos também foram lançados na coletânea Bubsy Two-Fur para PC.

Curiosamente, o novo jogo também marca o retorno da Accolade, publisher que não utilizava este nome desde 2000. O jogo é desenvolvido pela Black Forest Games, responsável por Giana Sisters: Twisted Dreams.

Bubsy: The Woolies Strike Back está previsto para o quarto trimestre de 2017 para PC e PlayStation 4.

Se liga nessa… A Microsoft estaria enviando escorpiões de verdade para alguns membros da mídia!!

A campanha de marketing do Project Scorpio tem sido espetacular, foi um ano com muitas buscas dos jogadores para tentar saber um pouquinho mais do novo console que virá repleto de poder. Contudo, nesta reta final que antecede a E3 2017, a campanha publicitária não parou e nos últimos dias não se fala de outra coisa se não sobre teasers – além da retrocompatibilidade criticada pela Sony.

Agora, dando continuidade a divulgação do Xbox Scorpio, a Xbox França estaria dando início ao envio de escorpiões de verdade para alguns membros da mídia. Sabemos que graças a uma mensagem no fórum da NeoGaf onde um usuário enviou as fotos onde o editor-chefe da Gamersyde teria recebido este artrópode embrulhado como presente… mano… mano…

E agora a bomba do século!!!

Durante o fim de semana, no 4Chan, o primeiro rumor de Starfield foi espalhado, alegando ser um novo IP da Bethesda, com um ambiente espacial. Hoje, a mesma fonte publicou uma foto mostrando uma exibição de outdoor no Centro de Convenções em Los Angeles, onde em alguns dias será oficialmente anunciado na E3 2017.

A imagem mostra o logotipo do jogo, um personagem com armadura (provavelmente o personagem principal) e também confirma o tema de ficção cientifica de fato. Vale a pena saber, como o título completo é chamado The Elder Scrolls Starfield, um nome que confirmaria teorias que a desenvolvedora iria explorar o “universo estendido” de The Elder Scrolls, que também deverá incluir a série Fallout… porém…

Para a tristeza de uns e alegria de outros, o outdoor é falso, e a imagem pertence ao jogo Shattered Horizon… puxa.. eu fiquei cheio de teorias com essa mentira… que de tão absurda parecia verdade! Tá louco!

De qualquer forma… finalmente platinei o FarCry 4… malditos troféus de multiplayer :/

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

. . .




Tribuna Paulínia