Posted junho 13, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Sandro Caprino é voluntário em ação social no Vida Nova

O vice-prefeito Sandro Caprino tem uma parceria de longa data com o Grupo de Evangelização e foi novamente voluntário no evento

Como voluntário, o vice-prefeito Sandro Caprino ajudou na distribuição de mil litros de leite às famílias participantes
No domingo, dia 4, o bairro Vida Nova recebeu uma ação social realizada pelos Grupo de Evangelização e Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus de Paulínia. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no UniSocial, que gratuitamente disponibilizou aferimento de pressão arterial, teste de visão, corte de cabelo, designer de sobrancelha, pintura, algodão doce e cama elástica.
O UniSocial é feito completamente através do trabalho voluntário. O vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino, é um destes voluntários que não mediu esforços para que a ação beneficiasse os moradores do Vida Nova. Sandro acompanhou o evento do começo ao fim e ajudou na distribuição de cerca de mil litros de leite.
“É uma parceria de longa data e não é de hoje que temos o apoio do Sandro Caprino. Já faz muitos anos que o Grupo de Evangelização realizada eventos desse tipo e esse foi mais um. Em todos os eventos, até antes mesmo do Sandro se tornar vereador e agora vice-prefeito, ele já estava com a gente. Este é um trabalho que ele já realiza há muito tempo e já beneficiou muitas famílias de diversos bairros de Paulínia”, disse o coordenador do Grupo de Evangelização Diego Gomes.
Quem participou, aprovou o evento. “Eu quero agradecer a Igreja Universal por esse evento maravilhoso que teve aqui em nosso bairro e agradecer por esse leite entregue às famílias que estão necessitadas. Muito obrigado”, disse a moradora Neusiani Simões.

. . .




equipetribuna