Posted junho 20, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Cortella volta à Paulínia para o 6º ZAPFest

Palestra com o tema Liderança e Ética esgotou ingressos e lotou o Theatro Municipal de Paulínia em 2016; esse ano, Cortella estará no Fórum de Negócios do ZAPfest novamente

O maior festival empresarial da RMC acontece no dia 20 de julho e terá palestra com o renomado professor, escritor e filósofo, Mario Sergio Cortella

Em 2016, o Fórum de Negócios do ZAPfest trouxe para Paulínia uma palestra com o tema Liderança e Ética, ministrada pelo renomado professor, escritor e filósofo, Mario Sergio Cortella. O sucesso foi tanto que os ingressos esgotaram assim que colocados à venda e a plateia lotou o Theatro Municipal no dia do evento.

“Todo mundo que foi gostou bastante e elogiou muito, recebemos incontáveis feedback’s de satisfação por parte do público. Além disso, muita gente que ficou de fora pediu para que o trouxéssemos esse ano, por isso resolvemos atender aos pedidos e vamos trazer o Cortella novamente para Paulínia”, revela Adilson Alves, diretor da Revista ZAP e idealizador do ZAPfest.
O ZAPfest, que está em sua 6ª edição, é o maior festival empresarial da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Esse ano o evento será realizado nos dias 20 e 21 de julho, mais uma vez tendo o Theatro Municipal de Paulínia como palco para suas atrações. “O ZAPfest foi criado pela Revista ZAP e tem como objetivo valorizar as empresas que contribuem para o desenvolvimento de Paulínia, além de buscar capacitar a classe empresarial, empreendedores e profissionais liberais atentos às novas tendências do mercado”, justifica Alves.

Saiba mais
No primeiro dia do ZAPfest, 20 de julho, acontece o Fórum de Negócios. Como já dito, esse ano o palestrante será o professor Mario Sergio Cortella.
No dia seguinte, estende-se o tapete vermelho em uma noite de glamour e reconhecimento. Na ocasião acontece o Top of Mind, que é a entrega do Troféu Chamas do Progresso para as marcas mais lembradas da cidade, reveladas em pesquisas feita em Paulínia pela Estat Junior da Unicamp.
A noite fica ainda mais agradável com as várias apresentações culturais e artísticas que abrilhantam o evento, e com o coquetel de encerramento. “Os anos anteriores mostram que o ambiente alegre e descontraído favorece o estabelecimento de contatos e gera oportunidades de iniciar novos negócios”, ressalta o idealizador, declarando que mais de duas mil pessoas passam pelo Theatro nos dois dias de festival.
A responsabilidade social também faz parte do evento, já que todos os anos são arrecadados donativos que são entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que se encarrega de distribuir entre as entidades assistenciais de Paulínia. Só no ano passado, foram angariados e entregues cerca de 850 litros de leite longa vida a projetos sociais da cidade.

Serviço
6º ZAPfest
Theatro Municipal de Paulínia

1º dia – 20 de julho – Fórum de Negócios
Palestra com Mario Sergio Cortella
Venda de ingressos: Bilheteria do Theatro e bilheteriarapida.com

 

2º dia – 21 de julho – Top of Mind
Entrega do Troféu Chamas do Progresso

 

. . .




equipetribuna