Posted junho 20, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Festa Junina do Anglo Paulínia atrai cerca de 4 mil pessoas

Os alunos estavam eufóricos para mostrar as coreografias ensaiadas para os convidados

Evento foi realizado no Premium Paulínia e contou com a presença de alunos, funcionários, familiares e amigos

Música, danças, comidas típicas, brincadeiras e muita animação. Assim foi a Festa Junina do Anglo Paulínia, realizada sábado, dia 10. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Premium Paulínia para participar da “festança”.

Os alunos estavam eufóricos para mostrar as coreografias ensaiadas para os convidados. Os pais, familiares e amigos não cansavam de aplaudir as apresentações. O evento proporcionou muitos encontros, confraternizações e emoções.
“A Festa Junina é uma festa genuinamente brasileira, uma verdadeira manifestação do folclore nacional que temos muito orgulho de preservar e incentivar. Além disso, é uma ótima oportunidade para estreitarmos os laços entre família e escola, por isso é um dos grandes eventos que realizamos durante o ano”, explica Adilson Alves, diretor e sócio mantenedor do colégio.
A festa, que já se tornou tradicional na cidade, é uma das maiores de Paulínia. Famílias inteiras vão ao evento e passam momentos especiais juntas. Como foi o caso da Tatiana Bueno, tia das irmãs Pietra e Geovana Dalbem, ambas cursando o Ensino Fundamental no Anglo Paulínia. Eles foram em mais de dez pessoas para prestigiar as alunas. “Está tudo uma delícia! Eu adoro a Festa Junina do Anglo, venho todo ano. Agora, aqui no Premium, ficou melhor ainda. A infraestrutura é ótima, o espaço é muito gostoso. Tem abrigo para o sol, chuva ou para o vento, as comidas são deliciosas, tudo perfeito”, elogiou Tatiana.
Quem também não economizou elogios ao evento foi Ana Paula da Silva Casarin, mãe do Arthur, que está na Fase I do Ensino Infantil. “Está tudo muito organizado e é muito gostoso o clima da festa. Sempre encontro muitos conhecidos, inclusive vários pais de alunos foram colegas meus de escola, eu acho o máximo isso do meu filho estudar com os filhos dos meus amigos de infância”, revelou Ana Paula, e continuou: “eu sou fã da escola, o carinho que todos têm com o Arthur me deixa muito feliz, sinceramente eu acredito que a forma como cuidam dele e os valores transmitidos pela escola contribuem, e muito, para a formação do seu caráter”.

. . .




equipetribuna