Início Colunas Coluna GameTerapia: Super Mario Kart no pódio! Platina banida e Half Live...

Coluna GameTerapia: Super Mario Kart no pódio! Platina banida e Half Live 3 fellings?

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Quem quer uma resposta ácida? Próximo Halo ficará pronto… “quando estiver pronto”, diz desenvolvedora! Vish…

Nada tem sido falado sobre o próximo jogo de Halo, o que tem deixado os fãs apreensivos sobre o futuro da franquia da Microsoft. No entanto, a desenvolvedora “343 Industries” garante que a série voltará a brilhar… um dia! hahaha! Tipo Half Life 3… logo logo sai também…

Em uma postagem no blog oficial, o roteirista Jeff Easterling voltou a falar sobre o futuro da série, assegurando que a empresa não se esqueceu de Halo, apesar de não terem mostrado nada durante a E3 2017.

“A E3 deste ano ainda foi incrível e especial para mim, pessoalmente, mesmo que grande parte da comunidade de Halo veja de outra forma. Mas eu entendo, sério, somos todos apaixonados por Halo e queremos torcer pela franquia que amamos e sempre esteve associada a plataformas do Xbox e apresentações. Não se preocupe, Halo vai ter seus grandes momentos de novo, com certeza, mas na verdade é bom poder respirar e deixar o time com a cabeça abaixada trabalhando no que está vindo, que ficará pronto quando estiver pronto.”

Ele já comentou em outro momento que o próximo Halo deve demorar um bom tempo para ser produzido, então não será algo que veremos em breve. O que é uma pena, mas por outro lado é legal ver que a equipe continua dedicada ao título.

Pra galera caçadora de platinas… uma notícia boa! Sony retira a “platina mais rápida da história” da PSN… Joguinho sem vergonha!

Quem pegou pegou, quem não pegou não pega mais! Nessa quinta-feira (29), a Sony tirou do ar o jogo que era vendido como “a platina mais rápida do mundo”. O título era claramente um esquema para comprar uma platina rapidamente. Nesse “jogo” (se é que dá pra chamar de jogo) você basicamente apenas arranjava imagens da forma certa, quebra-cabeças bem fáceis apenas para garantir troféus ao fim de cada fase. Para chegar a platina bastava 20 minutos… mano…

Eu não seria tão radical assim, acho que deveriam ter excluído o sistema de platina do jogo e colocado aquele de 100%… tanto jogo maravilhoso que não tem cmo platinar e essa tranqueirinha com a coleção top de troféus… não entendo a lógica desse Feature! Lembram daquele jogo Brothers, em que você tinha que usar os dois analógicos do controle para comandar cada um dos dois irmãos através de várias fases em 3D… francamente… aquilo ter 100% e esse “jogo” ter sistema de platina… estranho!

A Sony removeu o título da sua loja virtual declarando que “aquilo não era um jogo”; Anteriormente a Sony removeu jogos que tinham platinas fáceis demais e desbalanceavam o sistema de troféus do console. 1000 Top Rated custava apenas US$ 0,98

O melhor jogo de corrida da história??? adivinha???

Em plena semana de anúncio do SNES Classic Edition, mais um fator nostalgia fará você dar pulinhos de alegria e torcer pelo retorno da década de noventa: Super Mario Kart, lançado em 1992, foi eleito pelos leitores da Famitsu, famosa revista japonesa sobre videogames, como o melhor título de corrida dos últimos tempos! Além de outros títulos da franquia, o clássico deixou sucessos como Gran Turismo (PlayStation) e F-Zero GX (GameCube) comendo poeira. Confira o top 10 completo logo abaixo:

10. Sega Rally Championship Plus (SS/PC/AC) – 104 pt
09. Out Run (MK III/MSX/PCE/MD/GG/AC) – 106 pt
08. Gran Turismo 6 (PS3) – 129 pt
07. Mario Kart 64 (N64) – 134 pt
06. Gran Turismo (PS) – 151 pt
05. Mario Kart 8 Deluxe (Switch) – 157 pt
04. R4: Ridge Racer Type 4 (OS) – 173 pt
03. Jikkyou Powerful Pro Yakyuu 2016 (Vita/PS4/PS3) – 181 pt
02. Daytona USA (SS/PC/AC) – 185 pt
01. Super Mario Kart (SFC) – 192 pt

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell