Início Colunas Coluna GameTerapia: Player Unknown’s Battlegrounds saindo do Beta, novo Atari e Play...

Coluna GameTerapia: Player Unknown’s Battlegrounds saindo do Beta, novo Atari e Play Station 5?

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Ainda estou lutando pelo alfabeto completo de NieR, e estou curtindo cada centrimetro do jogo! 11/10!

E o famoso NetFlix dos games da Sony??? como tá?? bem.. no Brasil não temos nada oficial, mas no resto do universo a Sony adiciona os primeiros jogos do PS4 ao PlayStation Now!!!

A Sony anunciou hoje que os primeiros jogos do PS4 foram adicionados à sua biblioteca do PlayStation Now. Os jogadores de PC agora podem contar com alguns títulos do console PlayStation 4 graças a esta plataforma de serviço da gigante japonesa.

No entanto, não espere nenhuma performance ou melhorias visuais, já que o PlayStation Now não oferece tal suporte.

Veja abaixo a lista dos jogos adicionados: Killzone Shadow Fall
God of War 3 Remastered, Saints Row IV: Re-Elected, WWE 2K16, Tropico 5, Ultra Street Fighter IV, F1 2015, Darksiders II Deathinitive Edition, Evolve, MX vs ATV Supercross Encore, Resogun, Helldivers, Broken Age, Dead Nation: Apocalypse Edition, Grim Fandango Remastered, Akiba’s Beat, Castlestorm Definitive Edition, Exist Archive: The Other Side of the Sky, Nidhogg e Super Mega Baseball

e pra quem esta na Hype pela AtariBox… Olha o “bicho vinuuu”

Como muitos sabem a Atari está voltando com força total ao mercado de hardware, mês passado ela apresentou um teaser do Ataribox, que será o novo console com arquitetura de PC, não sabiamos nada… até agora

Haverá duas versões do novo console, sendo uma com estética antiga e uma mais high-tech. Mais especificações do console só saberemos daqui 2 semanas… Ahhhhh muleskeeeee!!!

E olha essa pra quem ainda nem comprou um PS4 e esta fazendo hora no PS3, Modelos de carros de Gran Turismo Sport também serão usados no PS5! Whaaaat???

Calmaaa… A Polyphony Digital ficou tão feliz com o resultado de Gran Turismo Sport que já está pensando no Playstation 5. Não, não, não! Eles não estão produzindo nada para a vindoura plataforma da Sony. Mas se quisessem já estariam á meio caminho disso.

O chefão da Polyphony, Kazunori Yamauchi, em entrevista a IGN, declarou que “Os modelos utilizados em Gran Turismo Sport, provavelmente suportarão plataformas além da geração do Playstation 4 e Playstation 4 Pro”.

“O nível há que chegamos vai nos carregar por uns 10 anos ou mais. O nível de precisão desses modelos não é encontrando em nenhum outro lugar no mundo, nesse momento. Os únicos modelos com uma qualidade tão alta no mundo são os modelos CAD usados por fabricantes de automóveis, que não podem ser renderizados em tempo-real, obviamente.”

Pra todo fã da franquia o sorrisão de orelha a orelha é justificado. Gran Turismo sempre trouxe jogos excelentes, primando pela experiência mais próxima possível da real, e eles estão cada vez mais perto disso.

Battlegrounds!! Battlegrounds!! Produtor de Battlegrounds diz aceitar um grande desafio para o jogo

A ideia de Battlegrounds começou por meio de um mod para Arma, depois ganhou seu destaque em H1Z1 e após anos, finalmente temos sua versão standalone no qual se tornou um dos games de maior sucesso de 2017. O conceito do estilo de gameplay foi criado pelo modder Brendan “PlayerUnknown” Greene, se tornando um sucesso entre os gamers.

Porém apesar do sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds, é preocupante ver que o game se encontra em Early Acess na Steam, comparando-se o histórico dos semelhantes Arma e H1Z1 que até hoje nunca saiu desse estágio de desenvolvimento mesmo após anos.

Mas acalme-se, porque, ao que parece, isso não acontecerá em PlayerUnknown’s Battlegrounds, confirmado pelo produtor em uma entrevista ao Rock Paper Shotgun.

“As pessoas nos dizem que não vamos conseguir sair do acesso antecipado em seis meses; desafio aceito! Eu posso garantir-lhe, seis ou sete meses e estamos fora do acesso antecipado”, disse ele.

“É a equipe. É uma questão de honra, sabe? Vamos terminar este jogo em seis meses.”

AhhhH! Muleke! agora vai!! Kappa!!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

Artigo anteriorColuna Politicando: Havia uma dívida, Dixon pagou uma parte dela, mas, a dívida continua aumentando? Como pode?
Próximo artigoÍndice de satisfação com coleta de lixo de Paulínia despenca de 70% para 29%