Posted julho 17, 2017 by equipetribuna in Destaques
 
 

Zé Neto & Cristiano e Antony & Gabriel agitam a Folk Valley no dia 22

Zé Neto & Cristiano estouraram nas paradas de sucesso com a música “Seu Polícia”

As duplas sertanejas são destaque na atualidade e trarão um repertório cheio de sucessos para embalar a tarde de inverno nesse mês

A mistura de natureza e tecnologia, infraestrutura e mão de obra especializada, a arquitetura arrojada e a decoração charmosa são alguns dos pontos que fazem a Folk Valley já figurar entre as melhores casas de shows do Brasil com menos de um ano de atividade. E não é preciso muito para acreditar nesta afirmação, basta caminhar pelos ambientes da casa para ver que tudo foi planejado com muito cuidado e carinho, principalmente a programação.

Com seis anos de carreira, Zé Neto & Cristiano começaram a ter reconhecimento nacional do seu trabalho quando o hit “Seu polícia”, lançado em 2016, ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo país. Mas se engana quem acredita que este é o primeiro sucesso da dupla. Compositores consagrados, os rapazes já têm músicas gravadas por duplas de peso, como: Henrique & Juliano, a exemplo de “Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”, e Humberto e Ronaldo que gravaram a música “Jogada Em Um Bar”. Ainda falando em música boa, “Te amo”, “Eu ligo pra você” e “Amigo taxista”, são alguns dos grandes sucessos que farão parte do repertório deste show, que promete esquentar a tarde de inverno na Folk.

O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade – Antony é formado em jornalismo e Gabriel em administração – foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais. Em 2014, os paranaenses de Quatinguá, Ëdico Antonio (Antony), de 29 anos, e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel), de 32, soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações. A versão sertaneja que fizeram para o hit “Beijinho no ombro” chegou a ter 50 milhões de views no Youtube, colocando a dupla entre as mais vistas do canal.

No ano seguinte a dupla já estava com canções tocadas nas rádios e com agenda cheia com apresentações por todo país.

Entre todos os sucesso de Antony e Gabriel, destacam-se “TCC”, “Eu te Amo Pinga”, Camisa Listrada” e Bebendo Mais Que Opala”, que juntas já ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. Outro número bastante expressivo é o de curtidas nas redes sociais. Só na Fanpage do Facebook os sertanejos acumulam mais de 1 milhão de seguidores.

. . .




equipetribuna