Posted julho 31, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Bandidos fazem família refém no Parque dos Servidores

O bando invadiu a residência e anunciou o assalto. Pelo menos três deles estavam armados

Um assalto no Parque dos Servidores deixou os moradores do bairro assustados. Em menos de três dias, duas invasões à residência foram registradas na Delegacia de Paulínia, a primeira aconteceu no Monte Alegre.
Dessa vez, a ação criminosa aconteceu no domingo, 23, por volta das 23h. Depois de dominarem a família, os ladrões reviraram a casa e levaram um aparelho de televisão de 50 polegadas, dinheiro, documentos e outros objetos de valor da casa. Eles fugiram em um carro branco, provavelmente, um Gol quadrado, conforme a Polícia Militar. Segundo informações das vítimas, eram de três a quatro criminosos, com três armas de fogo.
Na última sexta-feira, dia 21, o ataque a residência, com família refém, aconteceu no bairro Monte Alegre. Três ladrões armados dominaram um homem que ia passear com cachorro e o obrigaram a voltar para a casa.
A família viveu momentos de terror enquanto os ladrões recolhiam aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Eles colocaram tudo no Fiat/Punto, branco, placas FVF-4816, das vítimas e escaparam.
Os crimes foram registrados na Delegacia de Paulínia e serão investigados pela polícia na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes.

. . .




equipetribuna