Posted agosto 7, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Banda Celebrai é a campeã do 3º Festival Gospel

A Banda Celebrai, da Igreja Batista Central, ficou com o primeiro lugar na ‘Finalíssima’ do 3º Festival de Bandas Gospel de Paulínia

As bandas Francis Malafaia, NID, Acreditar e Radicalize, que completaram o quadro das cinco primeiras, também foram premiadas

Com a composição “O Amor Que Salvou”, a Banda Celebrai, da Igreja Batista Central de Paulínia, ficou com o primeiro lugar na ‘Finalíssima’ do 3º Festival de Bandas Gospel de Paulínia, que empolgou o público no Theatro Municipal, no sábado, 29 de julho. Com a vitória, a Banda Celebrai levou como prêmio uma Bateria Oderly, mais 400 cópias de um CD Coletânea, com quatro músicas próprias, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, que promove o festival.
As bandas classificadas em segundo, Francis Malafaia, e terceiro, NID, ganharam, respectivamente, um Teclado Yamaha e um Violão Elétrico, 200 cópias e terão duas faixas no CD Coletânea. Os classificados em quarto, Acreditar, e quinto, Radicalize, terão uma faixa e receberão 100 cópias.
Também participaram e deram um tom especial ao Festival as bandas: Adorar-Ti (Comunidade Cristã Aliança com Cristo), Mateus Vinicius (Igreja Evangélica Arca da Aliança Paulínia), Kelvin e Banda (Ministério Semeando Vida), NNG (Comunidade Cristã da Promessa), Ministério Esperança (Igreja Batista Nova Esperança), Restore ( Igreja Batista Central), Água Viva (Igreja Batista Água Viva), Priscila Ramos e Banda (Igreja Batista Central) e Semear (Assembleia de Deus Ministério Paulínia).

. . .




equipetribuna