Posted agosto 10, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

1º treino aberto de Boxe Chinês/Sanda é sucesso na CTF

Para o evento, o CTF recebeu a visita de alunos de Campinas, Limeira e Jacutinga, além da presença do presidente da Federação Paulista de Kung Fu – FPKF, Paulo Di Nizo Filho

Evento esportivo aconteceu no sábado, 29, e proporcionou troca experiência e muito aprendizado entre os alunos

No sábado, 29, o Centro de Treinamento Familiar – CTF realizou em seu espaço o 1º treino aberto de Boxe Chinês/Sanda. Comandado pelo professor William Lins Matta, o evento esportivo contou com a presença de parceiros e alunos da escola de kung fu Shaolin Chan de Campinas, Chiu Jin de Limeira e a turma WLM Team Jacutinga, que vieram de Minas Gerais especialmente para este encontro, proporcionando aos alunos de Paulínia muito aprendizado e crescimento de luta.
“Foi um treino excelente, um momento único de troca de experiências. Tivemos também a honra de ter treinando junto com o professor Paulo Di Nizo Filho, presidente da Federação Paulista de Kung Fu – FPKF, que teve uma história brilhante como lutador de Sanda. Enfim, mais um grande encontro mostrando união e trabalho sério”, disseram os professores da CTF.
Todo mês a CTF oferece treinos abertos e gratuitos para interessados em conhecer as mais diversas artes marcias que estão à disposição na academia, sendo: Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe Chines, Kung Fu, Whestling, Karatê, Tai Chi Chuan e Funcional de Alta intensidade, para crianças e adultos.
O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira das 06h às 21h40 e aos sábados das 09h às 17h. Na CTF todo aluno tem acompanhamento de profissionais especializados, cada qual a sua modalidade.
Mais informações pelo telefone (19) 3363-3058 ou pelo facebook.com/ctfamiliar.

. . .




equipetribuna