Posted agosto 11, 2017 by Tribuna Paulínia in Colunas
 
 

Coluna GameTerapia: Kojima na BGS, Overwatch com DeathMatch e No Man’s Sky de volta dos mortos!!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Manooo… Hideo Kojima vai estar na BGS!!

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar da décima edição da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que eu acabo indo uma ano sim e outra não por que sou pobre, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 11 e 15 de outubro. Designer, roteirista, diretor e produtor de games, Kojima é o idealizador da série de jogos Metal Gear, uma das mais importantes de todos os tempos e que acaba de completar 30 anos. Na BGS, que deve receber mais de 300 mil visitantes, ele participará de um painel sobre sua trajetória profissional, será um dos convidados da área Cosplay Zone e participará de um meet & greet com os fãs, onde dará autógrafos e posará para fotos gratuitamente!

Quem tiver por lá, por favor grite: “%$#@ NO %$# DA KONAMI!” Só pra descontrair o ambiente 😀

Overwatch não para!!! e revela novo modo Combate até a Morte!!!

A Blizzard Entertainment anunciou que um novo modo está chegando ao Arcade em Overwatch: o Combate até a Morte (Deathmatch).
Ele contará com modalidades adicionais: Todos contra Todos, no qual oito jogadores se enfrentam, cada um por si, e o Combate até a Morte em Equipe, com duas equipes de seis jogadores se enfrentando. Neste modo, a habilidade de ressuscitar da Mercy vai diminuir a contagem de eliminações do time adversário.

Diversos mapas existentes podem ser utilizados no modo Combate até a Morte, mas um inédito também será adicionado: Château Guillard, feito especificamente para estes combates. Ainda não há uma data específica para o lançamento do Combate até a Morte, mas o modo já está disponível no PTR, o servidor de testes do jogo. Go Go Go!!!

E Você que achava que No Man’s Sky esta morto e enterrado… eis que ele como um zumbi e recebe modo multijogador cooperativo!

Segundo o site oficial da Hello Games, podemos ver todas as novidades que foram partilhadas por email por seu fundador Sean Murray com os fãs, acrescentando “Joint Exploration,” que indicia a inclusão de uma espécie de modo multijogador.

Os jogadores poderão comunicar entre si (num máximo de 16 jogadores) e explorar o universo em conjunto. No entanto, os personagens serão representados por orbs flutuantes.

“Apesar de a interação com os outros é de momento muito limitada, este é um primeiro passo importante para o mundo cooperativo em No Man’s Sky,” podemos ler no jogo.

Para além do modo cooperativo, serão adicionadas cerca de 30 horas de conteúdo narrativo, incluindo uma nova raça alienígena, melhorias na interface do utilizador, entre outras melhorias.

A atualização 1.3 marca o primeiro aniversário de No Man’s Sky… YEEEeeeeiii 🙁

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faço stream no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

. . .




Tribuna Paulínia