Início Política Na TV, Sandro Caprino fala sobre saúde de Paulínia

Na TV, Sandro Caprino fala sobre saúde de Paulínia

Para Caprino, quando se trata de saúde, “a vida é mais importante que tudo”

O vice-prefeito de Paulínia, Sandro Cesar Caprino, foi o entrevistado do Programa Visão Geral, da Rede Família e esteve frente a frente com o apresentador Alberto César para um bate-papo sobre a atual gestão do município.

O principal assunto, sobre a saúde pública de Paulínia, chamou atenção nas redes sociais e o trecho que aborda o tema foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

No trecho, o vice-prefeito comenta sobre a morte de Camila Batista Couto, de 25 anos, que morreu no Hospital Municipal de Paulínia. A família acusou a municipalidade de negligência médica, já que a jovem foi até o HMP várias vezes se queixando de fortes dores abdominais, mas que por falta de funcionários aos finais de semana, uma ultrassonografia não pode ser realizada.

“Nós tivemos um caso sério, de uma jovem, que ficou a semana toda indo ao Hospital e que por incrível que pareça, no final de semana ela precisou de um ultrassom ou tomografia e não tinha funcionário porque o prefeito proibiu as horas extras. Só que a vida é mais importante que tudo!”, disse o vice-prefeito.

Ele acrescentou que após a morte da paciente, ficou sabendo que se tratava de uma apendicite. “A pessoa morreu, aí me parece, segundo informações, não sei se era mesmo uma apendicite, só que ninguém… ficaram jogando, jogando, e jogando e por falta de atendimento, por falta de talvez ter um equipamento funcionando, ou um funcionário qualificado, a pessoa morreu”.

Artigo anteriorPossível candidato a prefeito pelo PMDB, Sanzio fala com exclusividade ao Jornal Tribuna
Próximo artigoEx-secretário de Governo denuncia crimes de Dixon e de mais 13 vereadores: prejuízo varia entre 18 e 20 milhões por ano