Início Variedades ‘A Francesa’ é eleito o bolo do mês de setembro na Sodiê...

‘A Francesa’ é eleito o bolo do mês de setembro na Sodiê Doces

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de setembro em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”

Todas as unidades da rede têm o produto com preço especial

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, dará desconto especial no bolo A Francesa. O sabor que foi eleito o bolo do mês é produzido com massa de pão de ló de chocolate, recheio de brigadeiro e cocada, cobertura de mousse de chocolate, raspas e caldas de chocolate e cerejas. O bolo é o de número #1 do cardápio.
Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de setembro em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.
Os preços podem sofrer variação de acordo com a região onde a loja está situada

Sobre a Sodiê Doces
A Sodiê Doces possui atualmente mais de 280 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Artigo anteriorFábio Rabin aterrissa com seu show “Tô Viajando” em Paulínia
Próximo artigoCom nova fórmula, Desafio de Design convoca universitários de São Paulo