Posted setembro 11, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Drogas: menor é detido no Vila Nunes

No flagrante, a GM encontrou um celular que havia sido roubado poucos instantes antes, no Calegaris

Na semana passada, quinta-feira (31), a Guarda Municipal apreendeu um adolescente menor de idade acusado de traficar no bairro Vila Nunes, em Paulínia. Com ele foram apreendidos dinheiro e porções de drogas
O acusado foi abordado pelos guardas civis na Rua Hercília Gomes Navarro, por volta das 13h30. Com ele, foram achados R$ 72,50, em dinheiro, 23 pedras de crack e uma porção de maconha.
O material apreendido e o adolescente foram levados para a Delegacia de Paulínia. O menor foi enquadrado por ato infracional e ficou recolhido à disposição da Justiça.

Mais tráfico
Na tarde do dia 1º, a Guarda Municipal de Paulínia deteve três pessoas durante uma abordagem também na Vila Nunes, no momento em que ocorria tráfico de drogas. Dos três indivíduos, dois eram compradores, e um deles portava um celular de procedência duvidosa, que quando verificado foi constatado ser produto de roubo momentos antes no Jardim Calegaris.
Todos foram conduzidos à delegacia de polícia onde a vítima reconheceu os dois indivíduos como autores do roubo. O outro indivíduo foi detido pelo tráfico.

. . .




equipetribuna