Posted setembro 11, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Vacinação da Febre Amarela segue disponível em quatro UBS’s

Sem a necessidade de agendamento prévio, o morador que ainda não recebeu a imunização poderá ir a UBS de sua região com apresentação da carteira de vacinação

Monte Alegre, Centro, Planalto e São José tem doses disponíveis. Confira os dias de atendimento para cada unidade

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretária de Saúde, segue disponibilizando a vacina da Febre Amarela, após a realização dos mutirões em diversos bairros da cidade, e a partir da próxima semana estará integrando a imunização para quatro Unidades Básicas de Saúde, em dias diferentes, no horário das 10h às 16h.
As quatros Unidades Básicas de Saúde, que estarão com a vacina disponível serão a UBS São José que atenderá de terça-feira, UBS Monte Alegre de quarta-feira, UBS Centro de quinta-feira, e na sexta-feira a UBS Planalto.
De acordo com a secretária os pacientes da região do Cooperlotes e Parque da Represa serão encaminhados para UBS Monte Alegre; Betel vai encaminhar para o Centro e Amélia vai encaminhar para UBS Planalto e João Aranha para UBS São José.
Sem a necessidade de agendamento prévio, o morador que ainda não recebeu a imunização, poderá ir a UBS de sua região, para se vacinar, com apresentação da carteira de vacinação.

Quem deve ser vacinado?
Precisam ser imunizadas crianças a partir de nove meses a idosos. As restrições individuais serão analisadas pelos profissionais de saúde. A vacina contra a febre amarela é de dose única e garante imunidade para o resto da vida e, por isso, quem já foi vacinado anteriormente não precisa realizar o reforço.

Programe-se

UBS São José – Endereço: Av. Pedro Antônio Bordignon
Terça-feira – 10h às 16h

UBS Monte Alegre – Endereço: Av. Antônio Baptista Piva, 1.220 – Monte Alegre II.
Quarta-feira – 10h às 16h

UBS Centro – Endereço: Rua Presidente Costa e Silva, 444 – Nova Paulínia
Quinta-feira – 10h às 16h

UBS Planalto – Endereço: Av. João Aranha, 1.598 – Jd. Planalto
Sexta-feira – 10h às 16h

. . .




equipetribuna