Início Cultura Rafinha Bastos e Thiago Ventura se apresentam no Theatro Municipal de Paulínia

Rafinha Bastos e Thiago Ventura se apresentam no Theatro Municipal de Paulínia

Apresentações acontecem dia 14 de outubro, à partir das 20h, no Theatro de Paulínia

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo os comediantes Rafinha Bastos e Thiago Ventura, em encontro imperdível de duas gerações da comédia stand up nacional. Dia 14 de outubro (sábado), às 20h no Theatro Municipal.
Depois de um longo hiato, Rafinha Bastos volta aos palcos para apresentar textos consagrados e trechos do seu terceiro solo de comédia stand up. Na mesma noite, Thiago Ventura, o novo fenômeno do humor brasileiro, apresenta uma seleção especial de piadas que evocam uma deliciosa nostalgia. Um encontro imperdível de duas gerações da comédia stand up nacional.

Rafinha Bastos
O comediante, ator e jornalista está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Atuante nas redes sociais, possui mais de 4,5 milhões de curtidas no Facebook, 11 milhões de seguidores no Twitter e 1,3 milhões de curtidas no Instagram. Começou a sua trajetória na comédia stand up em 2004, sendo um dos pioneiros do estilo no país. Rafinha foi apresentador dos programas de televisão CQC, A Liga, Agora é Tarde, todos pela Band.  No Multishow, apresentou o programa Tá rindo do quê? e atua no humorístico Chamado Central.

Thiago Ventura
Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz em São Paulo com o show solo “Isso é tudo que eu tenho“, no Teatro Shopping Frei Caneca. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana e o Risadaria, o maior festival de humor da América Latina. Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Serviço
Rafinha Bastos e Thiago Ventura
Theatro Municipal de Paulínia
Dia 14 de outubro, sábado, às 20h
Valores: de R$ 30 à R$ 70
Vendas: Bilheteria do Teatro de Paulínia, Fifi Trends & Giffts – Paulínia Shopping, www.bilheteriarapida.com ou call Center: 0800 777 8214
Informações: 0800 777 8214 – www.teatrogt.com.br

Artigo anteriorColégio Metropolitan Paulinense aposta no Sistema Mackenzie de ensino para garantir qualidade de aprendizagem
Próximo artigoDia 12 tem Festa do Dia das Crianças no Parque Zeca Malavazzi