Início Esportes Depois de Cosmópolis, Copa Ricardo Alves segue para Americana

Depois de Cosmópolis, Copa Ricardo Alves segue para Americana

O Paulínia Racing inscreveu 101 pilotos de sua escola de iniciação na competição e fez 9 títulos na etapa, 6 vices e 10 terceiros lugares

Paulínia Racing conquistou 9 títulos no último domingo, 24

Foi realizada no domingo, 24, em Cosmópolis a segunda etapa da Copa “Ricardo Alves” de BMX. A prova contou com a presença de familiares do eterno Ricardo Alves, que receberam uma singela homenagem dos atletas presentes, pois o ex-professor de BMX falecido em 2014, contribui com a formação profissional e pessoal de milhares de crianças e jovens.
A prova contou com a presença de 233 pilotos, que disputaram 39 baterias, sendo que na Elite Men, quem levou a melhor foi Gustavo Mesquita de São José dos Campos, seguido de Franklin Vitor de Poços de Caldas e André Fassina de Americana.
Na Elite Women a vitória foi de Júlia Alves de Jacareí, com Maitê Naves de Paulínia em segundo e Caroline Amazonas de Americana em terceiro.
Já na Júnior Men, o vencedor foi Pedro Amorim de Paulínia com Matheus Pinto de Cosmópolis em segundo e Raul Veiga de Paulínia em terceiro.
O Paulínia Racing inscreveu 101 pilotos de sua escola de iniciação na competição e fez 9 títulos na etapa, 6 vices e 10 terceiros lugares.

Campeões
Os campeões de Paulínia na etapa foram Lucas Calvi (MTB); Agatha Karollaynne (Feminino 8/10 anos); Karoline Quaresma (Feminino 11/16 anos); Matheus Augusto(Expert até 10 anos); José Fernando (Expert 15/16 anos); Caio Henrique Machado (Novatos 11/12 anos); Igor Targino Lins (Novatos 15/16 anos); Gabriel Marfurt (Novatos 17 anos +).
O Paulínia Racing conta com o apoio de diversas secretarias da Prefeitura de Paulínia.

Próximas competições
O Paulínia Racing Bicicross disputa no dia 15 de outubro a sétima etapa do Campeonato Paulista. Depois o clube, participará da terceira fase da Copa Regional Ricardo Alves de BMX tem Americana, no domingo, 22, a partir das 10h.

Artigo anteriorDia 12 tem Festa do Dia das Crianças no Parque Zeca Malavazzi
Próximo artigoBraskem renova com a Sojitz Pla-Net para o fornecimento de Plástico Verde