Posted outubro 23, 2017 by equipetribuna in Esportes
 
 

Paulínia conquista três títulos na 7ª etapa do Paulista de BMX

A equipe conquistou três primeiros lugares, cinco segundos e dois terceiros lugares

Os alunos dos projetos do Paulínia Racing competiram neste domingo, 15, em Jacareí na 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, disputada na pista “Luciano Bruni”. A equipe conquistou três primeiros lugares, cinco segundos e dois terceiros lugares.
Entre os destaques do dia estão os pilotos: Carlos Rodrigues Felix – Campeão na Especial; Miguel Albino na Novatos – Vice-campeão na 11/12 Anos; Karoline Quaresma – Vice-campeã na Girls 15/16 Anos; Matheus Augusto – Vice-campeão na Boys 10 Anos; Gustavo Chiara Master – Campeão na Master; Francis Hebert Master – Vice-campeão na Master e Campeão na Cruiser 30/34 anos; Maitê Naves – Campeã na Junior Women; Isabella Leme – Vice-campeã na Women 17 Anos & Mais.
Com os resultados Paulínia alcançou 1863 pontos na disputa por Clubes, liderada por Bicicross Poços de Caldas e 1851 pontos na classificação por Equipes, que tem na ponta da tabela a Prefeitura Municipal de São José dos Campos.
O Paulínia Racing Bicicross conta com o apoio de diversas secretarias da Prefeitura de Paulínia.

Copa Regional
Depois de Jacareí, Americana será a próxima parada da equipe do Paulínia Racing, que participará da 3ª etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX. O torneio que homenageia o ex-professor da equipe falecido em 2014, tem o objetivo de desenvolver os alunos das equipes participantes da competição.
A Copa Ricardo Alves é organizada pelo Paulínia Racing Bicicross em parceria com o Americana Bicicross Clube e o Clube Cosmopolense de Ciclismo.

Nova pista
Neste sábado, 21, será reinaugurada a nova pista do Paulínia Racing Bicicross. O evento contará com a presença de alunos e pais, além de patrocinadores, diretores, sócios e autoridades.
A pista foi totalmente reformulada e está apta a receber competições nacionais e internacionais, atendendo as exigências da UCI (União Ciclística Internacional). As obras tiveram verbas da iniciativa privada e o apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Paulínia.
Os eventos acontecem a partir das 10h no Complexo Esportivo do Monte Alegre em Paulínia.

. . .




equipetribuna