Posted outubro 24, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

PM prende assaltantes que atuavam na Estrada da Rhodia

Celulares e objetos pessoais, além de uma arma, foram encontrados no interior do veículo recuperado

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar acusados de praticar roubos na Estrada Rhodia, no trecho que fica entre Paulínia e Campinas. Um homem e um adolescente, além de um veículo e uma arma de fogo foram levados para a Delegacia. O carro tinha queixa de roubo. A ação policial aconteceu no sábado, 14.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia prendeu os acusados após um homem ter seu Fiat Palio roubado na tarde de quinta-feira, dia 12. A vítima contou à PM que ficou em poder dos bandidos por alguns instantes e depois acabou liberada quando eles fugiram com o carro. Imediatamente, conseguiu dar queixa pelo 190.
A polícia chegou ao veículo abandonado ainda na região do roubo após denúncias de testemunhas. O homem e o adolescente foram localizados logo depois em uma área de mata perto da Estrada da Rhodia. Segundo policiais, os bandidos colocavam objetos na estrada para parar e render as vítimas.
Ainda segundo a ocorrência, durante os assaltos um dos bandidos sempre estava armado. Nesse caso, os policiais recuperaram o carro e o celular do homem, além de outro aparelho de telefonia móvel de uma segunda vítima, e apreenderam arma, corda e capuz. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Paulínia.

. . .




equipetribuna