Posted outubro 27, 2017 by Tribuna Paulínia in Colunas
 
 

Coluna GameTerapia: Nintendo sempre na liderança e cheia de surpresas para 2018!

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

A Nintendo não para! Quando a Nintendo lança um novo console, esperamos que todas as franquias originais, como por exemplo, Zelda, Mario, Donkey Kong, entre outras, tenham jogos no novo console – assim como vem acontecendo com o Nintendo Switch.

Porém, em entrevista a Famitsu, Yoshiaki Koizumi (projetista, diretor e produtor japonês da Nintendo) pede para os fãs se prepararem para o inesperável, e que não esperem apenas lançamentos das franquias tradicionais desenvolvidas pela Nintendo para o Switch no ano que vem. Koizumi está na Nintendo desde 1991 e trabalhou em grandes franquias como The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Sabe o que eu, Theago Liddel da Silva Sauro, acho? Bota um Silent Hill, um Resident Evil exclusivo que eu já compro esse console de uma vez por todas… ou quem sabe, num mundo alternativo… faz um CrossPlay de qualquer multiplayer e façam meus olhos brilharem!!!

2018 promete muitas novidades e mistérios para o mais novo console da Nintendo. O que será que vem por aí?

O hype para Super Mario Odyssey é real, mas parece ser ainda maior do que imaginávamos. A Amazon norte-americana deixa disponível uma página especial com sua lista de produtos de maior sucesso no ano até o momento e o novo título do bigodudo já é o segundo jogo mais vendido!!!

Até pouco tempo atrás, a posição era de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com Mario Kart 8 Deluxe marcando presença como o jogo mais vendido número um na plataforma. Os três só perdem na categoria de videogames para os cartões pré-pagos da PSN.

Infelizmente a plataforma não divulga números, mas já dá para saber que o mascote da Nintendo voltou com tudo e seu sucesso só deve aumentar, pelos elogios que o jogo tem recebido na crítica internacional.

No jogo, Mario contará com a ajuda de Cappy, um chapéu especial que o encanador poderá atacar para causar dano, usar como plataforma e até controlar certos inimigos e objetos para lutar, acessar novos locais e resolver quebra-cabeças.

O jogo fará uso do HD Rumble nos Joy-Cons, dando uma imersão ainda maior à aventura. Além disso, os Amiibos do jogo garantirão ajudas para o jogador, além de desbloquear novas roupas.

E uma notinha que não posso deixar passar, O Steam anunciou nesta última quarta-feira (25) que agora permite que usuários presenteie amigos enviando vales-presentes digitais, que eles poderão resgatar para adicionar uma determinada quantia de crédito em suas carteiras virtuais na plataforma.

O processo é muito parecido com o de enviar jogos. Basta acessar a página especial do serviço, selecionar o valor que você quiser entre R$ 10 e R$ 200, escolher o amigo que vai receber de sua lista (ele precisa estar adicionado) e concluir o pagamento.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faz streams no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

. . .




Tribuna Paulínia