Posted outubro 30, 2017 by equipetribuna in Destaques
 
 

Revista Zap e comerciantes de Paulínia fecham parceria para “Clube de Vantagens”

O lançamento do Clube de Vantagens aconteceu no Maria Azeitona Bar, no Hotel Vitória Convention

Imagina ter acesso a descontos, benefícios, brindes e sorteios exclusivos? Não precisa mais imaginar, pois Paulínia acaba de ganhar seu 1º clube de vantagens.
A Revista ZAP, em parceria com o comércio local e profissionais liberais, lançou o Clube de Vantagens ZAP. Aliado à assinatura da revista, o clube conta com parceiros de diversas áreas e segmentos.
O assinante se torna sócio do Clube de Vantagens e pode desfrutar de benefícios exclusivos
Os primeiros 200 assinantes ganharão um livro, podendo escolher entre os títulos “Ética e Vergonha na Cara” (Mario Sergio Cortella e Clóvis de Barros Filho), “Liderança em Foco” (Mario Sergio Cortella e Eugenio Mussak) ou “Felicidade ou Morte” (Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal), de acordo com a disponibilidade de estoque.
Ou seja, os 200 primeiros assinantes já receberão um brinde que equivale a praticamente metade do valor da assinatura, fora todas as outras vantagens e benefícios que estão por vir.
Por apenas quatro parcelas de R$ 18 ao ano (ou R$ 68 à vista), o assinante recebe a Revista ZAP na sua casa e ainda participa do Clube de Vantagens ZAP.
“O Clube de Vantagens está sendo muito bem recebido e estamos em contato com vários estabelecimentos para firmar mais parcerias e oferecer aos nossos assinantes a maior variedade de benefícios e descontos que Paulínia já teve”, revela Adilson Alves, diretor da Revista ZAP.

Como assinar?
Para ser assinante da Revista ZAP, basta ligar ou enviar uma mensagem no Whatsapp no número (19) 989387-5050 ou ligar no (19) 4118-0048. Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito, boleto ou via Pagseguro. Em breve será possível assinar online pelo site revistazap.com.br, onde também será possível conferir as empresas já associadas ao Clube de Vantagens.

Parceiros
Classique Brechó; Clínica For Santē; Closet da Liz; CVC Paulínia Shopping; Fernanda Machado Calçados e Acessórios; Griletto; Laço que Faço; Maria Teresa Baldani (Terapeuta Integrativa e Coach Infantil); Miçanga Brasil; Milanetto; ÓrigoN (Projetos com Significado Pessoal); Reallize Odontologia e Autoestima; Salão Edinéia Ribeiro; Salão Essência da Beleza; Segunda Pele; Teatro Mundo Produções; Unikka Boutique; Ville Vie Clínica; Vitória Hotel; Wizard.

. . .




equipetribuna